Sem categoria

Diversão gratuita em Niterói

O Centro de Niterói recebe, neste sábado (11), um evento cultural gratuito que promete animar os moradores e frequentadores da região. Das 14h às 19h, o estacionamento do estande de vendas do lançamento imobiliário Flua, da Tegra Incorporadora, será transformado em uma arena de apresentações, com show da banda carioca Plano R e ambientação musical comandada por um DJ. Entre uma e outra música, os visitantes também poderão aproveitar o cardápio da hamburgueria Volcano e do Ksa Crepe em uma praça de alimentação montada no local. O evento, que marca o início da construção do Flua, vai ocorrer na Avenida Visconde de Rio Branco, 731, em São Domingos.

Flua

O residencial Flua é uma nova opção de moradia familiar na região central de Niterói, com apartamentos de dois e três quartos e metragens de 71 m² a 92 m². O empreendimento caracteriza-se pela sua grande infraestrutura de lazer integrado por espaços comuns modulares e conta com piscina, sauna, lounges, espaços de festa, academia, home office, brinquedoteca e espaço delivery. As unidades têm vista privilegiada para o mar e para a Ponte Rio-Niterói, e o edifício será construído em uma localização estratégica, a oito minutos de caminhada da Estação das Barcas de Niterói e perto de importantes centros culturais e de serviços da cidade, como a Concha Acústica, o Plaza Shopping e o Reserva Cultural.

Sobre a Tegra Incorporadora

Há mais de 40 anos no mercado, a Tegra Incorporadora é uma das maiores companhias do setor imobiliário brasileiro, com mais de 95 mil clientes e 103 mil imóveis desenvolvidos, que superam a marca de 25 milhões de metros quadrados construídos e em construção. A empresa atua em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro , e emprega mais de 1.000 colaboradores em seus negócios. Desde 2019, ela neutraliza 100% das suas emissões de carbono em obras e lançamentos e, em 2021, foi certificada como Empreendedor AQUA, selo que valida suas práticas de acordo com altos padrões socioambientais. A controladora do grupo é a Brookfield Asset Management, gestora global de ativos com US$ 690 bilhões sob gestão em mais de 30 países, nos setores de Investimentos Imobiliários, Infraestrutura, Energia Renovável, Private Equity e Crédito. No Brasil, a Brookfield soma R$ 156 bilhões de ativos sob gestão.

Fonte: FSB Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo