Jhusara apresenta o show Aquarela das Estrelas
Clássicos da MPB que contam um pouco da trajetória da artista

A cantora Jhusara reuniu um repertório muito especial em seu show Aquarela das Estrelas. No espetáculo, ela relembra clássicos de artistas com os quais trabalhou como backing vocal: Alcione, Elba Ramalho, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, entre outros.
Jhusara iniciou sua carreira no Festival Internacional da Canção, com a música ¨BR-3¨. A cantora fazia parte do Trio Ternura, ao lado de Toni Tornado.  No ano seguinte, foi outra vez campeã novamente com o Trio Ternura, interpretando a música ¨Kyriê¨. Na tv, Jhusara foi uma das mucamas do Painho, clássico personagem de Chico Anysio, a convite do próprio Chico e de Arnaud Rodrigues.
Fazem parte do seu riquíssimo repertório músicas de artistas consagrados como Alcione, Ana Carolina, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Diogo Nogueira, Dona Ivone Lara, Cazuza, Elba Ramalho, Jorge Aragão.  

Serviço:  Jhusara apresenta o show Aquarela das Estrelas
Dia: 01 de dezembro  /  Horário: 20h
Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola - Sala Paulo Moura
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca  /  Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada)
Capacidade: 159 lugares  /  Telefone: (21) 3238-3831                                    
Fonte: Lilian Luz

://www.edermeneghine.com.br/web/index.php
https://www.facebook.com/espacocontemporaneo/
https://www.facebook.com/semudar.barrarecreio

Vera de Paula Chaves  comemora seus 80 anos de idade
Filha e mãe de jornalistas, recebe belíssima homenagem em noite de festa


No último sábado,14,  o jornalista Sergio Chaves, diretor social da AIB (Associação de Imprensa da Barra da Tijuca) reuniu a família e amigos mais próximos, para juntos comemorarem o aniversário de Vera de Paula Chaves, sua mãe.  Em uma noite linda, Vera, filha do saudoso jornalista Alberico de Paula Chaves, recebeu o carinho de todos, em uma deliciosa confraternização.  As músicas escolhidas lembraram uma época dourada e os convidados dançaram esbanjando alegria.  

O buffet servido, do competente Eder Meneghine estava simplesmente delicioso... bolo de Eliane Sampaio e doces de Lúcia Regina. Vera de Paula estava radiante de felicidade e soprou as velinhas brindando seu momento especial.  Foi uma noite lindíssima, repleta de energia positiva.


Jesus Luz é capa da revista Art´Belle
O ator e DJ Jesus luz é capa da revista Art´Belle desse mês. Na publicação, o moreno fala sobre a carreira que anda a mil! “Me sinto feliz, pleno, mas querendo realizar mais e mais sonhos”, comenta Jesus Luz, que revela o desejo de voltar a trabalhar como ator. “Continuo com minha turnê pelo Brasil e pelo exterior e me preparando para algum próximo projeto como ator também. Tenho muita vontade de voltar a atuar”.

Fonte: Fabiana Gomes - GMP Assessoria

LANÇAMENTO DA PARCERIA ENTRE ALINE RISCADO E O BTFIT, APLICATIVO DA BODYTECH COMPANY


No dia 17 de outubro, a Bodytech lançou a parceria entre a Aline Riscado e o BTFIT, aplicativo da rede de academias que foi eleito pela Apple um dos 15 melhores aplicativos do mundo em 2015.  A atriz e bailarina será a estrela do “Projeto Bumbum de Verão”, um programa de treinamento  desenvolvido pela equipe técnica do BTFIT com foco em pernas, glúteos e abdômen para quem deseja manter a forma com flexibilidade de horário e local.

O evento aconteceu na Bodytech Iguatemi.  A atriz participou de um bate papo descontraído sobre a proposta que promete ser a aposta da próxima estação. A entrevista coletiva contou também com a participação do Bruno Franco, CEO do BTFIT. 

Fonte: Rozangela Silva - BT COMUNICAÇÃO


Presidente da Rede Record Rio recebe homenagem da Associação de Imprensa da Barra

Evento acontece em dezembro, no Barrashopping


O presidente da Rede Record Rio Fabiano Rogério de Freitas, será homenageado como "Profissional de Imprensa do Ano" pela AIB - Associação de Imprensa da Barra, no Troféu AIB de Imprensa que acontecerá em dezembro próximo no Centro de Convenções do Barrashopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na foto, Fabiano Rogério recebe oficialmente o convite das mãos do Presidente da AIB, Manuel Lopes.  A AIB está completando 20 anos de existência em 2018 e realizando ótimos eventos para os profissionais da área.


Mariana Lewis, a melhor do Rio WebFest
Mariana Lewis de 13 anos ganhou o prêmio de melhor performance infanto juvenil no último dia 18/11  no Rio WebFest , Festival Internacional de webseries que aconteceu na Cidade das Artes. Cerca de 200 webseries participaram da premiação e Mariana foi indicada pelas webseries ENCANTO DA SEREIA e DIA DE FOLGA com 80 milhões de views no You Tube.

Latino afoga as mágoas com Jojo Todynho no niver do Stylist André de Moraes no Rio de Janeiro.



O Stylist André de Moraes comemorou seu niver no restaurante Coco Mambo no Recreio  dos Bandeirantes -RJ. Solteiros, o cantor Latino e a cantora Jojo Todynho afogaram as mágoas juntos na festa. 
Laura Keller, Simone Soares, Adriana Bombom, Cariucha, Talita Yonann, Júlia França, o empresário José Oliver e Mário Meirelles foram alguns vips que estiveram por lá.


Fonte: João Frós  /  Fotos: Douglas Lima

Autora Karen Alvares levanta a bandeira das Mulheres no Terror
Segundo escritora o mundo precisa de mais obras do gênero criadas por mulheres
Em tempos de crise ou não, viver de literatura no Brasil nunca foi uma tarefa fácil. E para as mulheres que escrevem terror as portas têm se fechado ainda mais. A autora Karen Alvares  - que escreve obras de terror e suspense psicológico como a "Duologia Inverso & Reverso" e "Alameda dos Pesadelos” - sente na pele a dificuldade de provar que o Terror não é um gênero exclusivamente masculino.
"Escrever terror, sendo mulher, no Brasil, é uma tarefa árdua. Assim como em quase todas as atividades, para ser reconhecida como escritora de terror a mulher precisa provar três vezes que é tão capaz ou mais que qualquer homem. Outro dia, em uma entrevista, um blogueiro perguntou a mim e a outra escritora por que o terror flui tão bem nas mãos de mulheres, desde Frankenstein, de Mary Shelley. Minha resposta fez todos rirem (de nervoso): porque a vida das mulheres é um terror constante. É o terror de se provar a cada dia, de não ser aceita, de não ser ouvida, de ser diminuída, humilhada, violentada.” -  comentou. 
Karen, que levanta a bandeira da necessidade de temos mais obras escritas por mulheres, organizou recentemente nas redes sociais uma lista com diversas escritoras nacionais independentes de terror e suspense que se dedicam, ou que entre uma obra e outra já escreveram obras gênero. A lista das Escritoras Brasileiras de Terror, hoje conta com mais de 90 autoras. Para conferir e contribuir com ela basta acessar o link: encurtador.com.br/bMT58

Fonte: VANESSA ASSIS  /  foto: "Punch! for Writers"