Juliana Caldas em evento de moda


A atriz Juliana Caldas, a Estela de “O Outro Lado do Paraíso”, aproveitou a tarde de folga para fazer compras. A jovem esteve no Shopping Rio 2, na Barra da Tijuca, onde aconteceu o evento Shopping Days. 

Antenada com as tendências, Juliana fez questão de rodar pelo evento de moda e estilo, que aconteceu até domingo na Zona Oeste.  No fim, a atriz saiu com um modelito da loja Espetaculosa. O nome, por sinal, faz jus ao sucesso que a personagem Estela está fazendo na novela das 21h.  Filha rejeitada de Sofia, por ter nanismo, a jovem é disputada na trama por dois gatos, o português Amaro (Pedro Carvalho) e o atrapalhado Juvenal (Anderson di Rizzi).


Fonte: Rodrigo Mandarini


Júlia Mendes capricha no look para a estreia de ‘Malhação Vidas Brasileiras’ ao lado de elenco em festa no Rio.
Criadora da conta do Instagram Juju Me Conta Tudo, que atinge mais de 4 milhões de pessoas por semana, a atriz dará vida à Marli na temporada que teve estreia nesta quarta-feira, 7.


Júlia Mendes mostrou todo seu carisma e bom humor ao lado de colegas da nova ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, que estreou dia 7, na Globo. A atriz esteve em uma boate na Zona Oeste do Rio onde confraternizou com atores do folhetim, entre eles os novatos Daniel Rangel, Alice Milagres e Rayssa Bratillieri, e os já conhecidos Camila Morgado e Edson Celulari. Para a ocasião a atriz, criadora do Instagram Juju Me Conta Tudo, escolheu um vestido total white. Na trama, Julia interpretará Marli, que trabalhará em um restaurante.

​A carioca de 28 anos veio da escola do teatro, mas este não é o primeiro trabalho da atriz na casa. Ela já esteve na novela das nove "Salve Jorge" e recentemente fez uma participação em "Pega Pega". Estar em “Malhação” é um sonho e um desafio para a atriz já que a novela atinge o público dela na internet.

Fonte: Lucas Pasin


DE VOLTA À TELINHA DA GLOBO, LIDI LISBOA POSA PARA ENSAIO EM HOTEL NA BARRA


Depois de interpretar TAMAR na novela "Bela Ventura" da Record, Lidi Lisboa assinou contrato com a Globo e se mudou para o Rio de Janeiro.  A atriz se hospedou na suite presidencial do hotel Grand Mercure Riocentro e posou para um ensaio sensual com o fotógrafo Anderson Marques e com beleza assinada por Ricardinho Pro.


Lidi interpretará a freira "Maria Rosa" na próxima minissérie da Rede Globo "Se Eu Fechar Os Olhos Agora", que ainda não tem data de estreia.  A história é inspirada na obra homônima do jornalista e escritor Edney Silvestre.


Fonte: Cláudia Magalhães / Fotos: Daniel Pinheiro AG News.


Del Feliz, da edição 2015 do The Voice, vira Embaixador da Cachaça​


O cantor e compositor Del Feliz, um dos nomes mais respeitados do cenário artístico do Nordeste, recebeu um título bastante inusitado na Bahia: Embaixador da Cachaça. A alcunha foi dada por empresários do setor produtor de aguardente, que pretendem divulgar para todo o Brasil uma nova imagem da bebida. 
“A gente está querendo quebrar paradigmas e mudar a imagem ruim que alguns têm da cachaça. Uma cachaça boa tem de ser respeitada tanto quanto um bom vinho, um uísque. É uma bebida nobre, elegante. O Brasil tem uma imagem distorcida da bebida por conta da qualidade de algumas cachaças. Mas queremos mudar isso”, afirma Del, que tem rodado por várias fazendas produtoras da bebida e fez até uma música sobre a pinga que já está repercutindo na região. 
“Até para fazer música para agradar a cachaça, ela ficava negativa para a bebida. Mas a minha música passa uma mensagem boa sobre a bebida, que é um ícone”, destaca o cantor, que se antecipa a possíveis críticas sobre a apologia ao álcool.
“Quero destacar que a pessoa tem de beber com prudência e com responsabilidade. Na Semana de Arte Moderna se brindou com cachaça, pra você ver a importância da bebida. Hoje grandes chefs harmonizam pratos chiques com a bebida. Então é importante separar a boa bebida da ruim” explica. 


Fonte: Rodrigo Mandarini


Salão ESPAÇO CONTEMPORÂNEO de volta ao Informa RIO


À partir do próximo mês, teremos postagens mostrando o salão ESPAÇO CONTEMPORÂNEO, agora repaginado e com uma super equipe!  O salão, que sempre esteve nas edições impressas da revista Informa RIO, agora será destaque nas publicações do site.  

Sua proprietária Renata Gama, sempre muito simpática, convida a todos para conhecer a nova equipe de profissionais, seus serviços e produtos especiais, degustando um café ou um delicioso mate gelado.  Conheça o Espaço Contemporâneo e viva para uma experiência inesquecível!

Salão Espaço Contemporâneo - Av. das Américas 3555 - Ljs. b/c, Barra Square Shopping Center / Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.  Tel.: (21) 3153-1730

https://www.facebook.com/espacocontemporaneo/

Maria Rita lança o single “Amor e Música” e divulga prévia de novas canções pelo Instagram​

Disco chega às lojas físicas e digitais dia 26.  Turnê estreia dia 3 de Março no Rio de Janeiro (Fundição Progresso)


A cantora Maria Rita deu o pontapé inicial para o lançamento de “Amor e Música”, o oitavo trabalho da discografia da cantora, que chegará oficialmente em todas as plataformas no próximo dia 26 de janeiro. O álbum está em pré-venda e a faixa “Amor e Música”, lançada no último dia 12, disponível em todos os serviços de streaming; confira: https://umusicbrazil.lnk.to/AmoreMusicaFPR.

Fonte: Luciana Bastos - UNIVERSAL MUSIC


ANIVERSÁRIO DE MIKAEL SZAFIR - 3 ANOS
Luciano Szafir comemora os 3 anos do filho mais novo Mikael Szafir ao lado da esposa Luhanna Szafir e do outro filho Davi, em sua casa no Recreio dos Bandeirantes (RJ) na tarde deste sábado (05).  O tema da festa foi Mions no Cinema. Muita animação, brincadeiras e alegria, não faltaram na festinha onde os papais também se divertiram bastante. Vida longa ao Mikael !!!

Fonte: Claudia Magalhães / Fotos : Daniel Pinheiro/AgNews 


A ATRIZ MIRIAM DUARTE, QUE FEZ PARTE DO PROGRAMA "ESQUENTA" DA REDE GLOBO, É A MIAS NOVA MUSA DO CORDÃO DO BOLA PRETA​


A atriz Miriam Duarte, que fez parte do programa ESQUENTA, é a mais nova musa do Cordão do Bola Preta.  Ela receberá sua faixa, dia 3 de fevereiro, na sede do Bola Preta, a partir das 13h, no RJ, numa grande festa. 
Muito ligada ao Carnaval carioca, Miriam também é Musa do Salgueiro e do Cacique de Ramos. 

Fonte: Graça Paes -  Agência Zapp News