http://www.harpiaconsulting.com.br/

PAULA FRASCARI  

Depois de "Pé na Cova" e de participar da primeira temporada do Casseta & Planeta no Multishow, a atriz Paula Frascari participou da  minissérie da Globo " Filhos da Pátria " e também se prepara para voltar na segunda temporada no Multishow  " Procurando Casseta & Planeta 2 " com sua personagem Kendrya.      
Fonte: Cláudia Magalhães  /  Fotos: Giuliano Rodrigues

LAISA PORTELA

edição nº 15

FERNANDA D'ÁVILA

edição nº 16 - Matéria FITNESS

SACHA BALI

edição nº 16

BIANCA SALGUEIRO

edição nº 17 - Matéria FITNESS

ELLEN JABOUR

edição nº 18

RODRIGO SIMAS

edição nº 14

BRUNO GISSONI edição nº 20


DANY BANANINHA

edição nº 12

JULIANE ALMEIDA

edição nº 14 - Matéria FITNESS

MAYRA CARDI

edição nº 15 - Matéria FITNESS

NICOLE BAHLS 

Capa da edição nº 09 da Revista INFORMA RIO

PRISCILA PIRES

edição nº 1O

FANI PACHECO

Capa da edição nº 11 - Revista Informa RIO

MANU GAVASSI

edição nº 19

Os profissionais Evaldo de Souza (dir.) e Jorge Marques do salão Coiffirst, que fizeram a produção de Rayane.

Fotos: Eduardo Magalhães (Forma Studio)

Produção: Evaldo de Souza (cabelos) e Jorge Marques (maquiagem) - Salão COIFF1RST - Centro Empresarial Le Monde / Barra da Tijuca/RJ.

Roupas: Maiô - BUMBUM BIQUINIS   /   Camisa de Lycra - HARPIA CONSULTING

LUMA COSTA

edição nº 17

CARLA PRATA

Capa da edição nº 13

ENSAIOS

Rayane Amaral - força e beleza dentro d'água.

Não é à toa que Rayane Amaral é conhecida como waterwoman. Além da bem-sucedida carreira de surfista profissional, a moça, no auge de seus 25 anos, também pratica stand uppaddle, pilota jetski, faz mergulhos em apinéia e muitas outras modalidades que tenham o mar como pano de fundo.
Como se não bastasse, Rayane, além de sua alma de esportista nata, também é modelo, apresentadora do Canal Off, atriz e dublê. Inclusive, de acordo com a loira, ambas as atividades se complementam perfeitamente. “Esse foi o caminho natural, pude trabalhar com o que mais amo”, confessa Rayane.
À frente dos programas “Costa Rica por elas”, “Em busca do último paraíso”, “Sul por elas” e “9 Pés”, Ray pôde mostrar todo seu talento sobre as ondas, seu carisma e conhecimento sobre o mundo do surfe.  Considerada uma das 3 melhores surfistas da categoria longboard do país, a loira que integra o movimento intitulado “BrazilianStorm”, está focada em seu projeto de muito em breve se tornar uma campeã mundial. “Tenho um longo caminho de muito trabalho e dedicação para trilhar, mas estou confiante e determinada”, encerra Rayane.