http://aibnews.com.br/

Sidney Rezende palestrou no Happy Hour de 20 anos da AIB

O jornalista falou sobre Fake News, sociedade, jornalismo atual e jornalismo do futuro

Na noite de 12 de setembro foi realizada a segunda edição do Happy Hour em comemoração aos 20 anos da AIB – Associação de Imprensa da Barra. O evento foi realizado no Restaurante Galli no Casa Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.  O evento teve coquetel, Dj, sorteio de brindes, bate papo com o jornalista Sidney Rezende, e muita interação. Estavam presentes o presidente e os diretores da AIB, associados da AIB, jornalistas, fotógrafos, profissionais diversos de comunicação, advogados, empresários, lideranças comunitárias, a ex-BBB atriz e apresentadora Cida Moraes, a modelo e musa do carnaval Dani Sperle, o cabeleireiro das estrelas Gegê Start, o ator e diretor Marcelo Martins, entre outros. Foi uma noite bem agradável e de networking.

O Jornalista Sidney Rezende abordou assuntos como: Fake News, corrupção,  sociedade, jornalismo atual, jornalismo do futuro, a importância da formação e atualização dos profissionais de comunicação, entre outros. No fim da explanação, ele interagiu com a plateia e esclareceu dúvidas dos presentes.  O atendimento da equipe Galli estava espetacular como sempre, com a coordenação do competente gerente Eduardo Figueira.
Para realização, o evento contou com o apoio do Restaurante Galli, Salão Glam Coiffeur do Américas Shopping,  Salão Espaço Contemporâneo do Barra Square, Grupo Harpia Consulting, Hotel Estância da Vida, Trindade Print, DJ Ricardo Costa, Xicão Jones Fotos e  Ângela Gastaldi Fotos.

O Happy Hour tem o apoio dos veículos associados: Informa-Rio.com, Utilita, Agência Zapp News, Nosso Bairro Jacarepaguá e Blog Denise Machado.

https://estanciadavida.com.br/

RODRIGO SIMAS, ADRIANA BOMBOM, SUSANA NASPOLINI E O JUIZ MARCELO BRETAS SÃO HOMENAGEADOS NO TROFÉU AIB DE IMPRENSA 2018
Na noite de 7 de dezembro foi realizada a 11ª edição do TROFÉU AIB DE IMPRENSA, no Centro de Convenções BarraShopping, na Zona Oeste do Rio, com a apresentação do jornalista Fábio Ramalho.
A 11ª edição do TROFÉU AIB DE IMPRENSA, além de homenagear vários profissionais de comunicação, do entretenimento e personalidades com a entrega do Troféu AIB de Imprensa, Moções Honrosas e Medalha do Mérito AIB, comemorou os 20 anos de fundação da AIB – Associação de Imprensa da Barra. E teve bolo de Ana Lilia Brum. 
Entre os eleitos por votação popular estavam presentes Rodrigo Simas, eleito melhor ator, que recebeu o Troféu das mãos de seu pai, Beto Simas e Adriana Bombom, que representou o Tv Fama, eleito melhor programa de celebridades, e recebeu o Troféu das mãos da jornalista Graça Paes, que é diretora de Comunicação e Marketing da AIB. Deborah Secco foi representada por sua empresária, Piny Montoro.  O Juiz Federal Marcelo Bretas recebeu a comenda do mérito AIB e a jornalista Susana Naspolini, o Troféu na Categoria Destaque Especial, por seu trabalho.
O evento teve apresentação de voz e violino com Julia Klein e show de humor com o jornalista e radialista Maurício Menezes.  

​Fonte: Graça Paes / Fotos: Ângela Gastaldi

https://www.facebook.com/xicaojones/

Lunna Caiana lança música inédita em exposição na Lapa no dia 14

Cantora se apresenta em parceria com André Marçal


A melodia de uma bela voz promete contagiar os amantes da MPB em um show onde ninguém vai ficar parado. A cantora Lunna Caiado se apresenta na quinta-feira (14), às 19h30, no Memórias do Rio, na Lapa, no Centro da Cidade. Acompanhada do cantor e violonista André Marçal, ela apresenta seu repertório com algumas de suas músicas e músicas da música brasileira. 
Denominado de “Lunna Caiado Convencença André Marçal”, ou seja, a marca das primeiras edições do mês de março com o lançamento de uma canção inédita de sua autoria, mas que faz questão de deixar uma surpresa para o público. Lunna adianta que os expectadores desejam gostar de sua nova música. 
Lunna tem uma vocação musical predestinada desde o nascimento, afinal nasceu em Cachoeiro de Itapemirim (ES), terra de Roberto Carlos. Mas assim como o Rei, ela tem sua alma está incorporada ao Rio de Janeiro desde que surgiu na Cidade Maravilhosa no início do ano 2000, para se tornar como compositora e compositora, depois de ganhar três festivais de música no Espírito Santo. 
SERVIÇO:  Lunna Caiado Convida André Marçal 
Dia: 14/03/2019 
Local: Memórias do Rio 
Endereco: Rua Gomes Freire, 289 - Lapa 
Horário: 19h30   /  Valor: R $ 30,00  

Fonte: GABRIEL GONTIJO

Cristiane Machado e Luiza Brunet participam de evento no Rio


Vítima de violência doméstica cometida pelo marido, a atriz Cristiane Machado participou ao lado da modelo e atriz Luiza Brunet, da ativista Erica Paes e da delegada da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Ana Lucia, do seminário “Carnaval pra geral: por um Rio mais justo e mais humano”, realizado na OAB. O evento também contou com a presença do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.


Fonte: Fabiana Gomes/ GMP Assessoria

https://www.facebook.com/equipedjricardocosta/