Sidney Rezende palestrou no Happy Hour de 20 anos da AIB

O jornalista falou sobre Fake News, sociedade, jornalismo atual e jornalismo do futuro

Na noite de 12 de setembro foi realizada a segunda edição do Happy Hour em comemoração aos 20 anos da AIB – Associação de Imprensa da Barra. O evento foi realizado no Restaurante Galli no Casa Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.  O evento teve coquetel, Dj, sorteio de brindes, bate papo com o jornalista Sidney Rezende, e muita interação. Estavam presentes o presidente e os diretores da AIB, associados da AIB, jornalistas, fotógrafos, profissionais diversos de comunicação, advogados, empresários, lideranças comunitárias, a ex-BBB atriz e apresentadora Cida Moraes, a modelo e musa do carnaval Dani Sperle, o cabeleireiro das estrelas Gegê Start, o ator e diretor Marcelo Martins, entre outros. Foi uma noite bem agradável e de networking.

O Jornalista Sidney Rezende abordou assuntos como: Fake News, corrupção,  sociedade, jornalismo atual, jornalismo do futuro, a importância da formação e atualização dos profissionais de comunicação, entre outros. No fim da explanação, ele interagiu com a plateia e esclareceu dúvidas dos presentes.  O atendimento da equipe Galli estava espetacular como sempre, com a coordenação do competente gerente Eduardo Figueira.
Para realização, o evento contou com o apoio do Restaurante Galli, Salão Glam Coiffeur do Américas Shopping,  Salão Espaço Contemporâneo do Barra Square, Grupo Harpia Consulting, Hotel Estância da Vida, Trindade Print, DJ Ricardo Costa, Xicão Jones Fotos e  Ângela Gastaldi Fotos.

O Happy Hour tem o apoio dos veículos associados: Informa-Rio.com, Utilita, Agência Zapp News, Nosso Bairro Jacarepaguá e Blog Denise Machado.

https://www.facebook.com/xicaojones/
https://www.facebook.com/equipedjricardocosta/

ViniBraExpo 2018 - O Grande Festival do Vinho Brasileiro conquista o público carioca.

Nos dias 04 e 05 de agosto, o Rio de Janeiro foi palco mais uma vez da ViniBraExpo, o “Grande Festival do Vinho Brasileiro”, que chegou à sua segunda edição com a participação de mais de 50 vinícolas de todas as regiões do país, nos Jardins do Office - Shopping Città, Barra da Tijuca, RJ.
Idealizado por uma dupla de empresários apaixonados pelo vinho, Gustavo Guagliardi Pacheco e Marcelo Ideses, o evento foi concebido com um propósito muito claro: fazer um festival de referência pelos vinhos brasileiros nos mesmos moldes dos melhores festivais internacionais do mundo, como o Grand Tasting (França) e o Essência do Vinho (Portugal).
E eles conseguiram!  O festival foi um sucesso e recebeu mais de 4 mil pessoas entre profissionais e público geral nos dois dias de evento, o dobro do ano passado, e gerou mais visibilidade e negócios para um setor que vem registrando sucessivos recordes em sua produção.  A ViniBraExpo também contou com a importante chancela da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS), do Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN) e apoio do SEBRAE.  Parte da arrecadação será revertida para o Instituto Pró Criança Cardíaca.


Fonte: Ana Paula Schuch Dias - Abre Aspas Assessoria / Fotos: Flavio Narciso Jardim e Informa Rio

http://aibnews.com.br/