Vivendo a felicidade interior através da Meditação Transcendental com Klebér Tani no Espaço Arte, Cultura e Psicologia

“São os 20 minutos que podem mudar sua vida!”


O Espaço Arte, Cultura e Psicologia, localizado no Vogue Square na Barra da Tijuca, recebe agora o curso de Meditação Transcendental com o professor Klebér Tani, conhecido por ensinar suas técnicas para empresários, políticos e famosos, que frequentam suas aulas há anos. Serão cinco encontros consecutivos a partir do dia 16 de abril abordando noções de saúde e felicidade.

Através da Meditação Transcendental, a meta é alcançar o relaxamento profundo e também eliminar todo o estresse. Segundo o mestre Klebér Tani, “Quando praticamos meditação transcendental, os estresses são eliminados, a força da vida aumenta pelo fortalecimento do sistema nervoso e a calma que sobrevém gera um estado de alerta em repouso que se traduz em excelência nas ações”.

Klebér escolheu a meditação desde os 17 anos de idade. Por trás desse professor de diversas pessoas importantes, ele também levou seus ensinamentos em presídios, escolas e hospitais com a mesma seriedade que ensinou aos seus globais. Em 2013, por sinal, foi escolhido por Sua Santidade Maharishi Mahesh Yogi como o Primeiro-Ministro do Governo Global da Paz Mundial para o Brasil.

Inclusive em 2017, segundo a Revista Veja Rio, lecionou algumas técnicas de meditação à PM, um grupo com cerca de 200 policiais. Tani afirma que a meditação é um exercício diário, “Nenhum exercício físico elimina o stress. É preciso meditar duas vezes por dia, de quinze a vinte minutos. É uma técnica que não tem nada a ver com misticismo”.

Serviço: Espaço Arte, Cultura e Psicologia.
Curso: Meditação Transcendental
Local: Avenida das Américas, 8585, Loja 127 - Vogue Square, Barra da Tijuca
Email para contato: arteculturaepsicologia@gmail.com
Início: 16 de Abril  /  Término: 20 de Abril
São cinco encontros
Horário:  Das 8:00h às 10:00


Fonte: Ana Paula Schuch Dias  /  Abre Aspas Assessoria de Comunicação

A ATRIZ ROBERTHA PORTELLA, DE VOLTA À REDE GLOBO, FAZ TRATAMENTO COM O MÉDICO DAS CELEBRIDADES PARA MOLDAR O CORPO.


A atriz e ex-bailarina do Faustão, Robertha Portella, após passar seis anos na Rede Record, retorna à Globo, agora no elenco da novela SEGUNDO SOL, trama de João Emanuel Carneiro dirigida por Dennis Carvalho.
Para fazer bonito em horário nobre, Robertha que fará parte do núcleo de Adriana Esteves na trama, recorreu aos cuidados do médico das celebridades, o endocrinologista, Dr. Cláudio Ambrósio. O foco da atriz é a saúde e a reeducação alimentar aliada a exercícios, e para tal, ela buscou ajuda de um profissional.
Na primeira consulta, o médico já lhe passou uma bateria de exames, para fazer um check up, e dar início a um tratamento metabólico.


Fonte: Graça Paes - Agência ZAPP NEWS

Seja mais feliz agora com o Feng Shui!

Por Rosario Notarrigo

Você quer a chave para se transformar e ter uma vida Mais Feliz? Seria ótimo, não é mesmo? Afinal, hoje temos muitas razões para nos queixar da vida. Se você já vivenciou sentimentos ruins, tenho uma notícia maravilhosa para te dar! Eu, Rosario Notarrigo, clínico geral na Bélgica, expert em Feng Shui Ocidental (FSO) e idealizador do projeto Ser Mais Feliz – feito sob medida para as pessoas deste País que tanto adoro, o Brasil –, vou te auxiliar a resolver situações complicadas. Como?
Eu sou pioneiro no Brasil do Feng Shui Ocidental, originado diretamente de uma antiga sabedoria chinesa e que foi adaptado para o nosso mundo, bem mais agitado e corrido do que o oriental. Ao longo da minha carreira como médico, já ouvi por várias vezes pacientes falarem as seguintes frases: “Não tenho uma vida saudável”, “A grana está curta!”, “Minha autoestima estão tão baixa que estou com medo de falar em público”, “Meu relacionamento está indo por água abaixo”, “Estou numa rua sem saída, sem saber qual é o sentido da minha vida”, "Meus amigos se afastaram de mim e não sei o motivo", “Odeio meu trabalho” e “Não acredito mais em nada!”. Essas oito frases se referem a situações específicas da vida. Cada uma tem um Pilar correspondente em seu ambiente, seja pessoal (casa) ou profissional (empresa). São eles, pela ordem, o Pilar da Saúde, da Prosperidade, do Sucesso, do Namoro, dos Projetos, dos Benfeitores, do Trabalho e da Fé e Sabedoria. Com as dicas que vou ensinar, você verá que cada aspecto da sua vida é espelhado na sua casa de um jeito bastante lógico! Quer saber mais? Então veja, pois juntos vamos equilibrar os quatro eixos da sua vida.

Temos o Eixo do Ser, que quando está harmonizado com as dicas do Feng Shui Ocidental, vai cuidar dos Pilares do Trabalho e do Sucesso, melhorando bastante sua vida nesses dois aspectos. O Eixo do Tempo zela pelos Pilares da Saúde e dos Projetos. Afinal, sendo mais saudável você terá toda a força para realizar seus projetos e sonhos. Há o Eixo da Âncora, que harmoniza a relação que existe entre os Pilares da Fé e do Namoro. Esse eixo vai te surpreender! E o quarto e último é o Eixo da Conexão, que relaciona o Pilar dos Benfeitores com o da Prosperidade. Nele você terá como desenvolver seu poder aquisitivo! Bacana, não é? 

Você vai ficar encantado ao se dar conta de que pode transformar sua vida tão facilmente e de um jeito tão agradável. Quer viver Mais Feliz? Pois aqui está a chave para abrir o caminho! Em breve, vou mostrar isso mais detalhadamente. 

*Rosario Notarrigo é expert em Feng Shui Ocidental (FSO). Italiano criado na Bélgica, é clínico geral e desenvolveu o programa Ser Mais Feliz, que permite a qualquer pessoa transformar sua vida em apenas oito semanas pelo FSO, harmonizando o lar e obtendo prosperidade.               

Fonte: Marcos Maynart

https://www.facebook.com/espacocontemporaneo/