Seguros Promo

Em tributo a Roberto Carlos, Lunna Caiado faz show na Lona Cultural de Jacarepaguá no dia 17

Cantora se apresenta no sábado às 19:30 na Praça do Barro Vermelho


Mantendo o ritmo acelerado de apresentações em 2019, chegou a hora da Zona Oeste do Rio receber mais uma show da cantora Lunna Caiado. Em tributo a Roberto Carlos, a conterrânea do Rei conta com a participação especial de André Marçal na apresentação marcada para acontecer no dia 17 (sábado), às 19h30, na Lona Cultural de Jacarepaguá. Grandes clássicos do ilustre filho de Cachoeiro de Itapemirim (ES) terão uma versão diferenciada, mas não menos especial, na voz da cantora que é fã dele.
Com uma voz suave e bela, Lunna mistura ritmos dançantes com músicas próprias e sempre está em constante busca com o que há de melhor na rica fonte da MPB. Assim como Roberto, ela nasceu em Cachoeiro, mas tem sua alma incorporada ao Rio de Janeiro desde que aportou na Cidade Maravilhosa no início do ano 2000, para se lançar como cantora e compositora, depois de ganhar três festivais de música no Espírito Santo. E as semelhanças com o Rei vão além da cidade de nascimento. Ela também teve como professora de piano a musicista Helena Gonçalves Mignone, justamente a mesma professora de música de Roberto Carlos. 

SERVIÇO:“Tributo a Roberto Carlos com Lunna Caiado”
Dia: 17 de agosto (sábado)Horário: 19h30.Local: Lona Cultural de JacarepaguáEndereço: Praça do Barro Vermelho, sem número, PechinchaPreço: R$ 10 para compra antecipada e R$ 20 para pagamento na hora do show.E-mail: lunnacaiadoofcial@gmail.com

Seguros Promo