Seguros Promo

Vender não é apenas para o comércio

Saber atrair clientes é fundamental para a evolução do seu negócio

A ideia de que saber vender é uma arte restrita ao comércio está ficando  para trás. Hoje existem diversos cursos e treinamentos que utilizam os métodos de venda para qualquer negócio. Seja um advogado, um médico, todos querem quem os procure para atender suas necessidades e vemos, neste mundo cheio de informações, que aquele que souber vender seu negócio acaba ganhando. 

Não se pode mais hoje, por exemplo, abrir uma loja e esperar que a clientela venha. Num universo cada vez mais digital é preciso estar conectado, entretanto, só ter uma página nas redes sociais não vai adiantar. Usar boas imagens,engajar com o público e, principalmente, saber quem é seu cliente e como falar com ele podem fazer toda a diferença. 

Esse é o mote, por exemplo, do treinamento Sales Mastery, desenvolvido pela GO2, empresa especializada em oferecer treinamentos, mentorias e eventos de coaching, vendas e soluções corporativas. A próxima edição, realizada no sábado (17), vai contar com mais de treze horas de treinamento, onde o objetivo é justamente fazer com que o profissional saia capacitado para saber se vender e, dessa forma, aumentar seu número de clientes. Paula Petrucio, uma das idealizadoras do Sales Mastery e uma das porta-vozes da GO2 explica que um dos grandes desafios é saber usar gatilhos mentais para vender mais. “Boas estratégias de vendas podem alavancar negócios e transformar vidas. É nisso que acreditamos”, aponta. O Sales Mastery será realizado no Courtyard By Marriott, na Barra da Tijuca. Inscrições e mais informações no perfil da empresa no Instagram: @go2oficial.

Seguros Promo