Seguros Promo

O caçador de talentos Sérgio Mattos lança seu primeiro livro de poesias “Era uma vez uma vez um poeta.”

Serginho-Mattos-e-Paula-Lacroix

Conhecido por revelar inúmeros talentos para a indústria da moda e da dramaturgia há 30 anos, Sérgio Mattos lança seu primeiro livro de poesias pela Pod Editora. “Era uma vez um poeta” reúne 33 poemas inspirados em histórias e momentos vividos pelo maior caçador de talentos brasileiro. O título do livro foi inspirado no grupo que reúne atores, modelos e poetas para declamar poesias toda semana. Chamado de Era uma vez um poeta, o grupo foi criado por ele há dois anos, e o prefácio assinado pelo amigo de longa data e que foi descoberto por ele, o ator Cauã Reymond. 

Serginho conta que as inspirações muitas vezes vieram do universo da moda, mas confessa que seu olhar para a vida sempre foi poético: “Tudo o que vejo, presencio e vivo é uma inspiração para se transformar em poesia. A poesia é, para mim, um sentimento que sai naturalmente em forma de palavras. Moda e poesia andam juntas na minha vida”, explica. 

O lançamento do livro será no dia 22 de agosto, na Boox, em Copacabana, e no dia 6 de setembro no estande da Por Editora, na Bienal do Livro, no Riocentro, na Barra da Tijuca. O livro pode ser comprado pelo site da editora através do link: https://podeditora.com.br/produto/era-uma-vez-um-poeta/

Seguros Promo