Moda & Estilo

Depois do sucesso de Vivi Guedes na novela “ A Dona do Pedaço “ novas influencers surgem nas redes sociais, conheça Maiquiele Felipiaki que vem abalando o Instagram com sua beleza .

Maiquiele Felipiaki, Gaúcha, 24 anos de idade, é mãe da pequena Helena de 1 ano e 6 meses, modelo desde dos 17 anos, digital influencer, estudante de biomedicina e empresária.  Ufa … Como será que ela dá conta de tudo isso? Seu Instagram tem 72 mil seguidores, que são fiéis e acompanham o dia a dia da influencer.  O que mais pedem no seu Direct?  Dicas de beleza e maquiagem. E ela ama postar seu passo a passo dando dicas de produtos que mais usa. 

Fotos Marcos Mello 

Helena também faz sucesso junto com a mãe, mas Maiquiele preserva a filha e acha muito cedo criar um Instagram para a baby.  Devido ao sucesso de Vivi Guedes, na novela “ A Dona do Pedaço “ vem surgindo novas digitais Influencers e Mai, como é carinhosamente chamada está amando a novela e a interpretação da atriz Paola Oliveira. “ Eu não perco um capítulo, acho a Vivi Guedes o máximo, somos um pouco diferentes porque eu tenho uma filha, estudo, sou dona de casa, mãe, modelo e também proprietária de uma agência de modelos no Rio de Janeiro .  Mas por ter a agência, tenho também fotógrafo, assessora, maquiador enfim, toda uma equipe que cuida de mim, por isso meu trabalho se torna um pouco mais fácil.  Mas as vezes nem eu mesmo sei como dou conta de tudo”, encerra a influencer @maiquielle

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo