Moda & EstiloSlide Capa

Mineira cria técnica de make bronzeamento badalada entre os famosos

Personalidades como Karina Bacchi, Deborah Secco e Luísa Sonza já utilizaram

Karina Bacchi ao lado de Karol, fundadora da Cor de Praia (Foto: Reprodução Instagram)

Quando Karolyne criou uma técnica inovadora de aplicação e pigmentos utilizados no make bronzeamento, não imaginava que sua empresa Cor de Praia fosse se tornar a queridinha das famosas.

Natural de Minas Gerais, Karol já recebeu Deborah Secco, Flavia Pavanelli, Luísa Sonza, Gabriela Pugliesi, Mica Rocha, Lelê Saddi, Karina Bacchi, Yasmin Brunet, Júlia Faria, Fernanda Keulla e muitas outras personalidades que testaram e aprovaram a técnica. Ela explica como funciona e quais os cuidados:

“A pigmentação fixa na camada mais superficial da pele não penetrando na corrente sanguínea, logo é recomendado que todo tipo de fricção na pele seja evitado, bem como a dilatação dos poros através de imersão em água e vapor (sauna e banho quente).

A durabilidade é de um ciclo de renovação celular (7 a 14 dias), entretanto não existe regra, pode-se fazer o bronzeamento sempre que quiser.  Somente pessoas alérgicas ao DhA que tem restrição, o que segundo Karol, é raro.

E não é só entre as mulheres que o procedimento faz sucesso. No último levantamento feito pela empresa, a procura do gênero masculino pelo método também cresceu muito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo