Gastronomia

O N.OVO, ALIMENTO FOODTECH DO GRUPO MANTIQUEIRA, CRIA AÇÃO DIGITAL, PARA UMA AVENTURA PLANT BASED, UNINDO CINCO MARCAS, DOIS MERCADOS E A NUTRICIONISTA ALE LUGLIO.

O N.ovo®, primeiro substituto de ovos do Brasil, criado pelo braço foodtech do Grupo Mantiqueira está lançando uma ação digital, que tem como pilar a união, uma das palavras mais valorizadas no Brasil e no mundo, nos últimos meses.

A iniciativa, batizada de “Deu liga”, começa a ser exibida no perfil do Instagram (@n.ovoplantbased) esta semana, reunindo cinco marcas e dois mercados com endereços no Rio e em São Paulo, convocando o público a uma aventura gastronômica, com produtos plant based .

A ideia que também nasceu para incentivar as pessoas a ficarem em casa, colaborando com o isolamento, propõe uma divertida experiência na cozinha, com receitas saudáveis e deliciosas de combinações inusitadas das marcas: N.ovo, o primeiro substituto de ovos do Brasil, a proteína deliciosa da @mother.nutrients, o leite vegetal da @ataldacastanha, a linha de orgânicos da @maeterraoficial, os laticínios vegetais da @nomoo e os snacks incríveis da @flow_foods.

“Pra inspirar nosso público, que ama experimentar novidades e já curte fazer receitas com o N.Ovo, a Mantiqueira com a batuta e participação da nutricionista Ale Luglio, irá apresentar receitas gostosas e fáceis, reunindo este time de marcas incríveis, que dão uma superliga e o melhor de tudo: feitas de plantas”, explica Amanda Pinto, idealizadora no N.ovo.

E para abraçar esta união, tornando o convite ao publico ainda mais atraente, se uniram nesta missão, os mercados @alafruteria e @armazem_cerealista, que oferecem descontos especiais nos produtos, que estarão disponíveis nos respectivos sites. Para participar, basta seguir o insta (@n.ovoplantbased) e ficar atento à ação “Vai dar liga”!

Sobre o N.ovo®

É o primeiro substituto de ovos em receitas criado pelo Grupo Mantiqueira, que tem como ingredientes principais a ervilha, linhaça dourada integral e um mix de fermentos. Essa versão plant based é indicada para quem segue dietas, sem alimentos de origem animal, ou para aqueles que possuem intolerância ou alergia ao ovo. O produto em pó vem com scoop e instruções de uso, oferecendo resultado idêntico ao ovo in natura, no preparo de receitas como bolos, panquecas, e outros.

Fonte: Thayane Tavares

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo