Mundo Pet

Hospital Popular de Medicina Veterinária Inaugura Unidade em Del Castilho

O Hospital Popular de Medicina Veterinária (HPMV) vai inaugurar uma filial em Del Castilho, no próximo dia 18 de junho, às 16h. Com funcionamento 24h, uma estrutura de 400 metros quadrados, 10 consultórios, centro cirúrgico e 34 leitos de internação para cães e gatos, a unidade pretende atender 1500 animais já no primeiro mês. Vale ressaltar que todos os procedimentos serão de baixo custo, com exames a partir de 18 reais e consulta por 40 reais.

O Hospital contará com profissionais especializados em cardiologia, dermatologia, nefrologia, ortopedia, oftalmologia, endocrinologia, odontologia, neurologia e oncologia. Além disso, vai oferecer serviços de internação, consulta clínica, ultrassonografia, cirurgia e exames laboratoriais. De acordo com o CEO do HPMV Brunno Galvão, a escolha de Del Castilho foi motivada pelo desejo de contribuir com a Suipa, ONG de abrigo e atendimento veterinário que é localizada no bairro, uma vez que a demanda que eles recebem é superior à capacidade de atendimento.

“Acompanhamos as dificuldades que a Suipa vem passando ao longo dos anos e acreditamos que uma boa forma de ajudar é oferecendo uma estrutura de ponta com valores populares, similares aos praticados pela organização”, destaca Brunno. Dessa forma, após a inauguração, surge uma nova alternativa de tratamento de qualidade aos animais da região.

O HPMV começou em 2016 e já atendeu mais de 90 mil animais em suas 4 unidades. O objetivo é que, ao longo de 2020, sejam feitos cerca de 12 mil atendimentos em Del Castilho e 100 mil em toda a rede. Além disso, até o final do ano, mais 7 unidades serão inauguradas no estado do Rio de Janeiro .

Serviço

Data: 18 de junho

Horário: 16hEndereço: Estrada Adhemar Bebiano, 257, Bloco 001 Loja – Del Castilho 

Fonte: Karen Benevides – KB Comunicação

Botão Voltar ao topo