Entretenimento

Cantor Renan Cavolik é o convidado da estreia da segunda temporada de programa

Depois de uma primeira temporada com mais 5 mil expectadores em 18 entrevistas, a Instasérie Eighteen terá personalidades relevante e estreia com cantor Renan Cavolik.

Renan Cavolik / Foto: Ana Paula Oehler

Apresentada pelo Empresário, Comunicador e Digital Maker Wallace Safra, a Segunda temporada da Instasérie Eighteen estreia hoje, terça feiras 9 de Junho às 19 horas e terá o cantor Renan Cavolik como a personalidade que marcará o início de mais um grande trabalho.

“Futuro do pop brasileiro”, foi assim que a icônica Ivete Sangalo se referiu a Renan Cavolik durante sua participação no programa The Voice Brasil, em 2018. Nascido em Jundiaí (SP), se formou em design gráfico, mas foi como cantor e compositor que encontrou a sua verdade.

Em 2012, Renan publicou seu primeiro vídeo cantando no YouTube e nunca mais parou. A estreia na TV aconteceu no mesmo ano, no clássico programa Acesso MTV. Em 2017, venceu um concurso que o levou até o Estúdio Midas, onde gravou seu primeiro single — “Vem” — ao lado do produtor Rick Bonadio. Um ano depois, brilhou no palco do The Voice Brasil, integrando o time do técnico Michel Teló e chegando aos trending topics nacionais.

Desde o começo de 2019, Renan vem investindo exclusivamente na divulgação de seus trabalhos autorais. Em maio lançou “Colo”, cujo clipe já soma mais 440 mil visualizações apenas no YouTube. “Hora H”, parceria com o duo Armário de Saia, chegou em setembro e acompanhada de uma grande notícia: o cantor foi escolhido para participar do YouTube NextUp Artistas, programa de impulsionamento de carreiras artísticas da plataforma de vídeos.

Em 2020, Renan lançou “Pegada”, faixa que flerta com o funk e foi produzida na companhia do músico Pedro Bienemann. Ainda neste ano, são aguardadas novas faixas e o lançamento de seu primeiro álbum, “Faces”.

Em um bate papo leve e cheio de conteúdo, o cantor será o convidado do apresentador Wallace Safra em noite especial, onde dialogaram sobre a cena pop, diversidade e a importância de novos artistas na cena musical brasileira. Tudo isso através de uma entrevista descontraída, quadros e muitas outras novidades.

Quer saber mais sobre o artista, estilo, construção de sua imagem, carreira e muito mais? Você já tem seu endereço, data e hora marcada.

Link: https://www.instagram.com/wallacesafrarj/

Fonte: Eric Marmo S. / Assessoria In Rio

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo