Eventos

TIQUEQUÊ no TEATRO CASA GRANDE

Que incrível ver o retorno da renomada dupla infantil Tiquequê aos palcos com um show tão inovador e cheio de energia! Ao celebrar duas décadas de trajetória, Diana Tatit e Wem consolidaram-se como verdadeiras referências na cena musical infantil, encantando crianças e famílias com seu entusiasmo contagiante.

O espetáculo “Bailamos” promete ser uma experiência única, repleta de músicas novas e do mesmo encanto que conquistou milhões de visualizações no YouTube ao longo dos anos. A abordagem inteligente e perspicaz da dupla, que valoriza a inteligência das crianças, é algo verdadeiramente admirável.

Em “Bailamos”, Tiquequê continua sua tradição de oferecer não apenas músicas envolventes, mas também uma experiência visual e cênica complexa e bem elaborada. Com movimentos coreografados, percussão corporal e influências de danças brasileiras, o espetáculo promete cativar e inspirar crianças e adultos de todas as idades.

A mensagem de Diana Tatit sobre a paixão em criar uma experiência única para as crianças e suas famílias ressalta o compromisso do Tiquequê em proporcionar momentos inesquecíveis através da música e da expressão artística.

Com a promessa de uma celebração da criatividade, diversidade e inteligência das crianças, “Bailamos” certamente será um sucesso em sua turnê pelo país. Mal posso esperar para ver as datas e locais divulgados e para me juntar à festa dançante e cantante com Tiquequê!

 


AgendaculturalRiodejaneiro

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo