Gastronomia

D.A Gastronomia apresenta cardápio cheio de sabor para o inverno ensolarado do Rio

Consume de abóbora com gorgonzola

A grife D.A Gastronomia preparou novidades para o inverno carioca, com o “Menu Weekend – Especial Inverno”. Sempre aos finais de semana, a D.A elabora suas criações cheias de sabor com serviço delivery.

Dentre os destaques, o cardápio oferece caldo verde, creme de ervilha, creme de baroa com calabresa e consume de abóbora com gorgonzola. Para 2 pessoas, custa R$55.  Para quem não dispensa uma boa massa, as opções são: Fagottini de camarão ao molho mascarpone, almofadinha de queijo de cabra com azeite trufado, conchiglione caprese ao molho pomodoro basílico e manjericão, porção para dois, que sai por R$80. Há também opções de frutos do mar, carnes, menu fit e muito mais.

 A marca, tradicionalmente conhecida por seus serviços de buffet para festa, tem expandido seus serviços com delivery para os mais variados paladares. Dentre as novidades, um sucesso de público é o Menu Sabores do Mundo, que apresenta uma viagem gastronômica pela culinária de diferentes culturas.

De acordo com a gerente de marketing Monique Abrantes, mesmo com a abertura do comércio, a empresa seguirá oferecendo serviços gastronômicos para a conveniência daqueles que desejam permanecer em casa, ou mesmo, aproveitar para degustar sabores da alta gastronomia.

Para Monique Abrantes, é sempre importante oferecer sugestões que atraiam os mais aguçados paladares. “O menu especial de inverno é nossa aposta que tem um toque da culinária afetiva para aquecer os lares cariocas. Temos os tradicionais caldos que te abraçam, massas super saborosas, polenta recheada, paella de frutos do mar e até feijoada. Espero que nossos clientes se apaixonem”, comenta.

Entregas, 5ª, 6ª e sábados. Informações e pedidos, pelo telefone: 21 99477-8641

Fonte: Alex Ferraz / Ferraz Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo