Gastronomia

Praticidade e diversão: ‘Fast Food Machine’ é a aposta da D.A Gastronomia.

Tecnologia, diversão e sabor para pequenas reuniões em casa com segurança.

Pensando em soluções práticas para quem deseja fazer uma pequena reunião em suas casas de forma segura, a gerente de Marketing da grife de buffets D.A Gastronomia, Monique Abrantes, apresenta uma diferente opção em seus serviços: É a Fast Food Machine. Já ouviu falar? Parecida com as já conhecidas maquininhas de refri, porém, recheadas de sabor. Imagine poder ter em casa algo que, com um simples aperto de botão, você tem comidinhas, como: hambúrgueres, batatinhas fritas, coxinhas, crocante de queijo coalho, hot Philadelphia, camarão panko e até pirâmide de nutella. Segurança, praticidade e diversão em família, garantida. Saibam mais:

A alternativa é uma novidade inovadora para quem planeja fazer uma pequena reunião entre familiares e amigos, apresentando aos convidados uma experiência divertida e segura.

A ‘Fast Food Machine’ é um serviço diferente que pode estar no conforto de sua casa. Além de dar um ar descontraído ao ambiente, a máquina é uma opção atrativa que facilita a rotina de qualquer reunião, além de entreter. Lançada no ano de 2019, Monique, conta que em todo lugar que a Fast Food Machine é contratada, faz sucesso entre crianças e adultos, que amam a ideia de com um simples toque, escolher sua comidinha, que cai da máquina, embalada individualmente. Uma forma de diminuir o contato entre mãos, oferecendo higiene e segurança. Ao lado dela, há um totem de álcool gel para higienizar as mãos antes de comer.

De fácil manuseio, como as tradicionais máquinas de refrigerante, basta selecionar o que deseja comer, digita o número e recebe o lanche imediatamente, dentro da caixinha, com toda segurança e higiene.  E o melhor de tudo, é que o lanche sai quentinho pois a máquina tem aquecimento interno. Dentre as opções de comidinhas, tem: hambúrgueres, batatas-fritas, coxinhas, tudo com muita qualidade e sabor.

“A máquina gera uma experiência cheia de diversão para todos. É algo que chama a atenção, por seu formato, e ainda promove uma vivência com autonomia e liberdade aos convidados, trazendo segurança neste momento da pandemia. Tem um lado lúdico para as crianças que ficam encantadas com o processo de saída das comidas, tem o ineditismo, que dá um toque de novidade na hora de promover um pequeno encontro e, tem o sabor, nossa marca registrada que apresenta sabores refinados e afetivos aos lares cariocas. Pensamos na exclusividade, segurança e diferenciação na hora de servir”, ressalta Monique Abrantes.

Para mais informações e pedidos pelo telefone (21) 99477-8641

Sitehttps://www.dagastronomia.com.br/

Instagramhttps://www.instagram.com/fastfoodmachineda/

Fonte: Alex Ferraz / FERRAZ Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo