Gastronomia

D.A Gastronomia traz de volta menu SABORES DO MUNDO com pratos típicos de diversos países

Que tal viajar pela gastronomia mundial? A grife de buffet D.A Gastronomia traz para o seu cardápio delivery um menu que faz sucesso. É o Sabores do Mundo, que promete uma viagem gastronômica para diversos países. Com criações próprias em seu buffet, cheias de exclusividade e inspirações vindas de viagens imersivas, a D.A Gastronomia promete provocar nos clientes interesse e curiosidade.  Informações e pedidos, podem ser feitas pelo telefone: 21 99477-8641

O menu Especiais – Sabores do Mundo oferece opções de iguarias como: a Kafta de cordeiro com arroz de lentilhas e cebola frita, referência Libanesa; Paella de frutos do mar, para dar um gostinho da Espanha; o Bacalhau com natas e arroz de brócolis, típico de Portugal; Magret de pato com calda de laranja e aligot, prato especial vindo da França; Filé mignon ao vinagre balsâmico com polenta de parmesão, para viajar pela Itália; Pennete com cheddar e molho pico de galo, aos que amam comida mexicana; Curry de salmão com arroz de jasmin, referência da Tailândia. Opção para 2 pessoas sai por R$150. Para 4 pessoas por R$220. 

Esse cuidado na escolha dos itens que compõem o menu D.A. é o diferencial da empresa que tem como base sua essência a criatividade em todos os detalhes. Além destas opções, o cardápio apresenta diversas variedades, fitness, sobremesas, entre outros. E, semanalmente, a marca apresenta novidades, oferecendo uma variedade de pratos, que atendem os mais exigentes paladares.  Entregas quinta, sexta e sábado.

Serviço:

Menu Weekend D.A Gastronomia

Entregas: quinta, sexta e sábado

Informações: 21 99477-8641

Email: delivery@dagastronomia.com.br

Instagram: @dagastronomia

 www.dagastronomia.com.br

Fonte: Ferraz Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo