EntretenimentoSlide Capa

Encontrinho Fashion volta ao Uptown nos dias 07 e 08 de novembro

 Paralisado por 8 meses, evento terá sanitização duas vezes ao dia, medição de temperatura dos frequentadores e controle de fluxo

Após uma pausa por 8 meses, O “Encontrinho Fashion” volta ao Shopping Uptown, na Barra da Tijuca, nos dias 07 e 08 de novembro.

O evento seguirá todos os Protocolos de Segurança e Regras de Ouro. O espaço será sanitizado duas vezes por dia, contará com lavatórios portáteis, disponibilização de pontos de higienização de álcool 70%  e máscaras descartáveis, medição de temperatura e controle de fluxo. As barraquinhas gourmets ganharão proteção com plástico transparente para evitar o manuseio de produtos pelo público.

Esse retorno será muito importante para os nossos expositores, pois com essa pandemia, os pequenos empreendedores ficaram muito tempo sem trabalhar, causando grandes perdas e prejuízos, comenta Paula Areosa, umas das produtoras do “Encontrinho Fashion”.

Nessa 10ª edição, estarão presentes mais de 50 expositores de moda (infantil e adulta), design, decoração, beleza e comidinhas. Dentre eles, as marcas Vista Holliday, Rio Eye Wear, Bbella Moda Feminina, Kapri Store e Nosso Crepe. Teremos expositores estreantes também, como a Milari Lingeries, Pérola Mel e FBL Acessórios.

Como nas edições anteriores, o evento terá cunho social, recebendo 1 kg de alimento ou material de higiene, para o projeto social Amigos pela Caridade.

A animação ficará por conta do Dj Léo Frota. A entrada é gratuita.

SERVIÇO

Dias: 07 e 08 de novembro

Horário: das 12 às 21 horas

Local: Uptown Barra – No estacionamento, em frente ao Mercado dos Produtores

Avenida Ayrton Senna, 5.500.

Estacionamento no local.

Entrada Gratuita.

Fonte: Paula Areosa – Weekend Eventos

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo