ParceirosSlide Capa

FORRÓ DO MIMOSO na Lagoa Rodrigo de Freitas, todas as quartas às 19 horas.

Os produtores Amanda Bravo & João Luiz Azevedo orgulhosamente apresentam o FORRÓ DO MIMOSO  com o cantor MARCELO MIMOSO, Chris Mourão (zabumba) e Fidelis Do Acordeon no DRINK CAFÉ, na Lagoa Rodrigo de Freitas, todas as quartas feiras  de novembro e dezembro/2020.

Dono de uma voz marcante e de uma interpretação que emociona, MARCELO MIMOSO é o responsável pelas noites de forró, nas quartas feiras de novembro e dezembro/2020 no DRINK CAFÉ, no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Hoje, Mimoso é reconhecido como um dos maiores cantores de forró do Brasil, fato confirmado por artistas como Flávio José, Forróçacana, Elba Ramalho, entre outros.

Com extensa experiência como intérprete, já dividiu o palco com grandes nomes do cenário nacional. Com Gilberto Gil, Lenine, Mestre Azulão e Elba Ramalho, esteve ao lado do homenageado Dominguinhos no 30º Prêmio Shell da Música Popular Brasileira em 2010.

Com Fernanda Abreu e Paula Lima homenageou Jackson do Pandeiro na Expo Samba, que aconteceu em 2012 no Arena HSBC em São Paulo.

Também foi convidado para participar do Troféu Gonzagão, em Campina Grande, por dois anos consecutivos, homenageando Dominguinhos (2014) e ‘Os 3 do Nordeste’ (2015). 

Arrebatou alguns prêmios na carreira: com “Os Cabras”, foi vencedor dos prêmios “melhor trio” e “melhor trianguleiro” do Festival Nacional de Itaúnas em 2006, além de ser indicado como melhor vocalista e foi intérprete da música campeã do Festival Nacional de Marchinhas em 2015.  

No ano de 2012, estreou como ator no premiado musical de João Falcão, “Gonzagão, A Lenda”, interpretando o Rei do Baião e em 2014 foi indicado ao prêmio Bibi Ferreira na categoria de melhor ator. No musical, que rodou em turnê o Brasil e chegou à Colômbia no XIV Festival Ibero americano de Teatro de Bogotá em 2014, Marcelo provou mais uma vez seu talento como cantor.

Agora, no FORRÓ DO MIMOSO ele, ao lado Chris Mourão na zabumba e o sanfoneiro Fidelis do acordeon apresentam o melhor do forró pé de serra.

Sucessos do ‘rei do baião’ Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Raimundo Fagner, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Alceu Valença, Gilberto Gil, Dominguinhos, João do Vale, Sivuca entre muitos outros, não deixam ninguém ficar parado.

Com certeza, o melhor Forró da cidade maravilhosa!!!

Não dá pra perder !!!

Show: FORRÓ DO MIMOSO

Com o cantor Marcelo Mimoso, Chris Mourão na zabumba e o sanfoneiro Fidelis Do Acordeon.

Data: TODAS as quartas-feiras, durante os meses de novembro e dezembro/2020

Horário: a partir das 19h

Local: DRINK CAFÉ: Av. Borges de Medeiros, s/n. qq 5 – Parque dos Patins. Lagoa.

Couvert Artístico: R$ 30,00

Ingressos à venda em www.sympla.com.br

Reservas e informações pelo tel/zap: 21-99731-0933

MÚSICA AO VIVO E AO AR LIVRE NO DRINK CAFÉ DO PARQUE DOS PATINS

O Quiosque/Bar/Restaurante Drink Café, na Lagoa (próximo ao Parque dos Patins) apresenta programação musical, a céu aberto durante a pandemia, adotando medidas de higiene e distanciamento para garantir a segurança do público e dos músicos.

O público curte a programação musical do DRINK CAFÉ com muita descontração e segurança, já que o local, além de ser ao AR LIVRE, segue respeitando todos os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias: distanciamento entre as mesas, uso de máscaras, álcool gel e venda de ingressos pela internet, via o site www.sympla.com.br .

Segue a programação musical de shows no DRINK CAFÉ:

* Dias 15, 22 e 29/11, 06, 13, 20 e 27/12/2020 (TODOS os domingos a partir das 18h) – TÉO LIMA e Banda BOSSA RIO

* Dias, 18 e 25/11, 02, 09, 16, 23 e 30/12/2020 (TODA Quarta Feira, a partir das 19h): FORRÓ DO MIMOSO com o cantor Marcelo Mimoso, Chris Mourão na zabumba, o sanfoneiro Fidélis do acordeon e seus convidados apresentam o melhor do forró pé de serra.

* Dia 26/11 (quinta feira 19h): “DANILO FIANI Canta Caetano”;

* Dia 27/11 (sexta feira 19h): Show “FLASHBACK Anos 70” com Heitor Pitombo e banda;

* 28/11 (sábado 19h) – CONVERSA DE BOTEQUIM: UM TRIBUTO À VIDA E À OBRA A NOEL ROSA com o cantor Kárlo Muniz;

* Dia 04/12 (sexta feira 19h) – MOYSEIS MARQUES no show “NA MATRIZ”;

* Dia 05/12 (sábado 19h) -TRIBUTO AO EMILIO SANTIAGO com o cantor Valdeir Valença;

* Dia 11/12 (sexta feira 19h) – Show “ACÚSTICO” com a cantora Ilka Vilardo;

* Dia 18/12 (sexta feira 19h) – CLÁSSICOS DO SAMBA E CHORO com as cantoras Ana Tozzato e Dilma Oliveira & Grupo Assanhado;

* Dia 19/12 – Show “NATAL AO REDOR DO MUNDO” com os cantores Wladimir Cabanas, Tania Apelbaum Novak, o apresentador Leandro Fleury e o tecladista Flavio Coppola.

Sejam bem vindos …

Serviço:

DRINK CAFÉ: Av. Borges de Medeiros, s/n. qq 5 – Parque dos Patins. Lagoa.

Sextas e sábados às 19h. Domingos às 18h.

Couvert Artístico: R$ 30,00

Ingressos à venda em www.sympla.com.br

Reservas e informações pelo tel/zap: 21-99731-0933   João Luiz Azevedo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo