Eventos

TRADIÇÃO & ARTE – IBEU FECHA NOVEMBRO COM OFICINAS CRIATIVAS

De camiseta customizada em Tie-Dye a fantoche de peru, um “Turkey Puppet”, em homenagem ao Thanksgiving Day – o Ibeu encerra a programação do mês de novembro no dia 27, sexta, com eventos do programa Make It Happen @ Ibeu voltados para o público infantil. São atividades lúdicas que divertem ensinando inglês através do Google Drive. Programe-se!

EVENTO “FASHION”, IN ENGLISH: PROFESSOR DO IBEU ENSINA COMO FAZER TIE-DYE

Tie-Dye, que traduzido para o português significa “amarrar e tingir”, é o próximo evento on-line, gratuito e aberto ao público, que faz parte do projeto Make It Happen @ Ibeu. Os fashionistas amantes do estilo que voltou à moda durante a quarentena podem unir o útil ao agradável, praticando inglês – basta que se inscrevam pelo link http://bit.ly/IbeuOficinaTieDye. O acesso será feito através da plataforma Google Meet no dia 27, sexta-feira, das 18h às 19h, e se destina a crianças na faixa etária de 3 a 13 anos, que serão conduzidas pelo professor Guilherme Guimarães, do Ibeu. A lista de material necessário para participar é: camiseta branca de algodão, tintas Acrilex para tecido, elástico ou barbante para usar na amarração, seringas para dissolver a tinta em água e jornal ou saco de lixo. Depois é só exibir a própria customização na próxima live!

THANKSGIVING DAY ON-LINE: ATIVIDADE DO MAKE IT HAPPEN @ IBEU

Celebrado principalmente nos Estados Unidos, o Thanksgiving Day, ou Dia de Ação de Graças, vai ser lembrado pelo Ibeu através de um dos ícones da data, no dia 27, das 19h às 20h: o peru. Trata-se de um evento do Make It Happen @ Ibeu, que convida crianças de 3 a 9 anos para uma divertida atividade em inglês. Munidas de cartolina branca, palito de picolé, giz de cera ou lápis de cor, durex, tesoura, biscoito Oreo e jujubas ou balas Fini, elas farão um turkey puppet, instruídas pelas professoras Duda e Dayane. O acesso será realizado através do Google Meet e o link do formulário de inscrição é https://bit.ly/IbeuThanksgiving

Fonte: Marcela Magalhães

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo