CulturaSlide Capa

EMPREGO CERTO! dia 28 no Instagram

Livro dá dicas na prática para conseguir “trabalho dos sonhos”

O livro “Emprego Certo” é um verdadeiro guia para quem deseja escalar novos patamares na carreira e conquistar o tão desejado “emprego dos sonhos”. A obra do especialista em Recursos Humanos e ceo da Employability, Claudio Riccioppo prepara todo um caminho com técnicas e conselhos que o acompanham em sua experiência de mais de 20 anos em recolocação de pessoas no mercado de trabalho, para que o candidato possa ter uma ascensão profissional e conquistar as melhores vagas.

            Para o autor, o novo emprego dos sonhos é consequência de uma boa empregabilidade: “Se os resultados que você pretende alcançar na conquista de um novo projeto profissional não estão acontecendo, tenha certeza que será de suma importância investir tempo em ferramentas”. Emprego Certo ensina às pessoas o que elas podem fazer de diferente para se destacar frente aos inúmeros concorrentes: “A maioria das pessoas em busca de recolocação se limitam às ferramentas tradicionais do processo, ou seja caminham pelo mesmo trajeto de busca por um novo emprego: ficam a cadastrar o seu currículo na internet em todos os sites de vagas e se dispõe somente ao botão enviar currículo, achando que se candidatando com quantidade terão mais chances de serem escolhidos. Isso é um grande erro! Neste livro, irei lhe orientar como sair do caminho comum e conseguir ter acesso direto aos recrutadores, criando com estes um relacionamento que possa lhe permitir ser mais que uma folha rígida de papel em suas mãos”, explica.

            Em 10 capítulos, o livro aborda temas como: direcionamento de carreira, definição, elaboração curricular, entrevistas de emprego, conceitos básicos de negociação salarial, simulação de entrevista, LinkedIn, Job Hunting, Professional Branding e apresenta dicas valiosas de planejamento de carreira. Além disso, a obra também busca trabalhar no candidato elementos emocionais, como o medo e incentiva os leitores a ter confiança e partir para a ação! Emprego Certo ainda deixa indagações para fazer o público refletir e decidir qual caminho trilhar.  

Sobre Claudio Riccioppo de Moraes: é mercadólogo e especialista em Apoio à Recolocação de Executivos e Profissionais, com centenas de empresas parceiras a nível nacional, já recebeu diversos prêmios do seu setor como Top Quality e Executivo de RH do ano. Possui quase 20 anos no mercado de Recursos Humanos com milhares de Clientes satisfeitos, diversos artigos e matérias publicadas em dezenas de sites, jornais, rádios, revistas especializadas e Tv´s.

Ficha técnica

Lançamento do Livro:

Autor: Claudio Riccioppo de Moraes

Data: 28/01/2021 às 20h

Link do lançamento online: Instagram@seu.sucesso.profissionalLink para compra: https://www.autografia.com.br/produto/emprego-certo/

Editora: Autografia

Páginas: 135

Preço: R$ 34,00

ISBN: 978-65-5531-723-7

Fonte: KB Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo