Slide Capa

Fullness lança a ‘Mala Segura’ em Niterói

Observando todo o cenário sobre à pandemia que se apresenta, a marca de moda Fullness, situada em Niterói resolveu inovar promovendo um novo meio para melhorar e adaptar as novas demandas no mercado da moda, e com isso driblar o cenário atual. Foi assim que surgiu a ‘Mala Segura Fullness’, que possibilita o consumidor ter acesso as peças de roupas, onde poderá tocar nos tecidos, ver as cores e experimentar as peças.

Além disso, o serviço possui um atendimento diferenciado e exclusivo, contando também com uma assessoria de moda na hora de montar seus looks, cumprindo todos os protocolos de segurança. Para solicitar o serviço basta entrar em contato com o WhatsApp (21) 9815-8227.

O projeto que já estava sendo desenvolvido pela diretora Katia Vieira, há cerca de 9 meses, foi uma forma de driblar a crise que vem se acentuando e ao mesmo tempo trazer conforto e segurança aos clientes.  A Mala Segura Fullness conta com um kit individual descartável. Os itens desse kit são: Jaleco, propé, touca, luva, máscara e álcool 70 em spray.

O cliente pode fazer o pedido no canal de WhatssApp da marca ou por outro meio de comunicação, tais como: Instagram, e-mail, identificando através de fotos, quais peças ela deseja receber ou apenas passando o que tem em mente e suas numerações. Feito isso agendamos a mala segura com data e hora em local a combinar com o cliente. A marca que também tem uma loja física, em Icaraí permite que o cliente tenha essa nova possibilidade de comprar produtos da loja e ter essa nova experiência aliada a praticidade e comodidade.

“Sempre atendemos de forma personalizada cada cliente através do seu perfil de compra, e com isso, podemos fazer a mala com os produtos que seja a cara de cada cliente, assim conseguimos levar com segurança as roupas para o consumidor experimentar, e tomar a decisão de compra por uma peça de qualidade, confortável e exclusiva em Niterói “, comenta Kátia Viera, diretora da Fullness.  

Sobre a Fullness

A marca está no mercado há aproximadamente 1 ano e 4 meses e é dirigida pela empresária Katia Vieira que teve passagens pelo mundo da moda, como modelo profissional e busca sempre as novidades.

Localizada em Icaraí, Niterói, seu diferencial é oferecer peças exclusivas e selecionadas junto às marcas parceiras, além de oferecer também opções de peças Plus Sizes.

Em sua nova coleção, encontram-se vários tipos de peças, como: biquínis, maiôs, bodies, saídas de praia, vestidos, calças, blusas em diversos modelos, estilos, estampas e cores. São roupas que agradam mulheres de variados gostos, seja ela básica, clássica ou elegante.  

Serviço

Mala Segura Fullness –

O telefone é (21) 9815-8227

www.fullnessrio.com.br / @fullnessrio

Fonte: Ferraz Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo