Esportes

Josh Wander prepara anúncio no Vasco com a chegada de novo patrocinador

Gigante da Colina vem buscando soluções internamente e os donos vascaínos preparam um novo acordo

Muita grana envolvida

A torcida do Vasco só deseja que o time mantenha a pegada nas próximas rodadas do Brasileirão e siga pontuando. Contra o Grêmio, a equipe vascaína se comportou muito bem.

Dono do Vasco
© Getty ImagesDono do Vasco

Mereceu vencer o Imortal e agora vai com tudo para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta noite (17), à 19h, fora de casa. É mais um adversário difícil, mas o Vascão tem totais condições de vencer.

Em outra ponta, o Gigante da Colina está pronto para anunciar um acordo milionário e, assim, oficializar a chegada do novo patrocinador master. O negócio com uma empresa portuguesa do ramo casa de apostas está sendo finalizada.

De acordo com a ESPN, o Vasco já tem o acerto encaminhado e, caso feche, muita grana vai entrar nos cofres do Vascão: R$ 75 milhões por ano. O contrato seria por dois anos.

Contrato gigante

No total, o Vasco receberia R$ 150 milhões. É um dinheiro que seria muito bem-vindo ao Clube, valoriza o uniforme e a 777 ficaria com mais recursos para investir no futebol.

Ainda de acordo com a reportagem, o Cruz-Maltino está aguardando apenas as garantias bancárias para deixar tudo alinhado. Os executivos da 777 só falam sobre o assunto quando a transação está fechada.

Desde o ano passado, os donos vascaínos trabalham para buscar patrocinadores melhores. Na visão dos diretores, o Vasco já tem uma estrutura melhor e um elenco mais qualificado para receber mais dinheiro.

Conversas aconteceram desde então e agora o negócio está sendo fechado. Nas redes sociais, a torcida vascaína gostou bastante dos valores e espera que tudo seja colocado no papel para assinatura.

É muito trabalho

Ainda há outros possíveis novos parceiros interessados em estampar a marca no uniforme vascaíno e existem novas conversas em andamento. A expectativa é que mais acordos sejam fechados até o meio do ano.

Enquanto isso, o técnico Ramón Díaz segue trabalhando para resolver algumas deficiências da equipe pensando em fazer bonito no Brasileirão. O objetivo é surpreender muita gente.

O time do Vasco não é ruim, mas ainda há muitas carências que precisam ser preenchidas. A comissão técnica aguarda novidades em relação aos novos reforços, agora ou a partir de julho.

O clima em São Januário deu uma melhorada, principalmente com a importante vitória em cima do Grêmio. Por outro lado, a exigente torcida vascaína cobra diariamente para que as coisas sigam evoluindo.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo