Gastronomia

Delivery na madrugada: Outback Casinha é primeiro da marca no Rio de Janeiro a receber pedidos até 1h da manhã

Serviço de entregas ganha horários especiais às sextas e aos sábados

Outback Steakhouse Casinha, na Barra da Tijuca, acaba de lançar uma novidade que promete agradar ainda mais os fãs da marca. O restaurante estendeu o horário para os pedidos via delivery e agora, às sextas e aos sábados, os consumidores poderão pedir sem sair de casa até a 1h da manhã. O projeto é piloto e vai ser testado durante um período, mas a ideia é que o novo horário, se aprovado, seja expandido para todas as unidades do Outback localizadas no Rio de Janeiro , garantindo um #MomentoOutbackEmCasa aos cariocas até de madrugada.

O cardápio de delivery é reduzido, mas possui os pratos icônicos da marca como as famosas Kookaburra Wings, dezsobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha do cliente: light, medium ou hot, servidas com molho tipo Blue Cheese e aipo crocante, e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa, servida com as saborosas Cinnamon Apples.

“O primeiro restaurante do Outback no Brasil a oferecer atendimento no período da madrugada, levando conveniência aos consumidores, foi o do Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo. Agora resolvemos trazer o projeto para o Rio de Janeiro e estamos com uma expectativa muito positiva. O carioca aceitou bem o serviço de delivery da marca e queremos proporcionar cada vez mais essa opção a eles em horários diferenciados”, afirma Denis Nogueira, gerente de Novos Negócios na Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse.

Os pedidos para o restaurante podem ser feitos por meio do aplicativo iFood, durante todo o horário de funcionamento do delivery.  

SERVIÇO

Horário de funcionamento da loja física:

Todos os dias, das 12h às 21h.

Novos horários de funcionamento via delivery:

Sexta-feira e sábado – 10h45 à 1h da manhã

Domingo a quinta-feira- 10h45 às 23h

Sobre o Outback Steakhouse 

O Outback Steakhouse possui 111 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que com ainda com as marcas Abbraccio e Aussie Grill no País.

Fonte: Tatiane Cardoso | Senior Account Executive | JeffreyGroup Latin America Marketing 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo