Entretenimento

ENCONTRINHO FASHION retorna ao Uptown Barra HOJE!

Após uma pausa de seis meses, evento retorna ao Uptown com medição de temperatura dos frequentadores e controle de fluxo.

O “Encontrinho Fashion” volta ao Uptown, na Barra da Tijuca, nos dias 04, 05 e 06 de junho, com uma edição especial para o Dia dos Namorados, cheio de novidades e descontos imperdíveis. A entrada será gratuita.

Nessa 13ª edição, estarão presentes em torno de 70 expositores de moda, decoração, acessórios, beleza e comidinhas. Dentre eles, as marcas Vista Holliday, FRM e Espaço Tendencyalém de expositores estreantes como Vista Held, My Baby Boy, Viva Flor e Visual Versatil.

Essa edição traz um super novidade: algumas lojas do segmento de moda e acessórios do Uptown também farão parte do evento, com exposição e venda de produtos.

O “Encontrinho Fashion” reúne atividades para toda família com muitas opções de compras, diversão e música em um único lugar. A animação do evento ficará por conta do DJ Leo Frota.

O Uptown Barra também poderá ser aproveitado pelos visitantes que apreciam a boa gastronomia. No Mercado de Produtores, as opções são variadas com restaurantes como La Plancha, Tio Ruy, Armazém Nordestino e Bar do Adão, sem falar no mix de lojas exclusivo que inclui Holambelo, Bell’Art, Caçula, Magazine Total e Aidan, entre muitas outras.

Como em todas as edições o evento terá cunho social, recebendo 1 kg de alimento ou material de higiene, para o projeto social Amigos pela Caridade.

O evento seguirá todos os Protocolos de Segurança e Regras de Ouro estabelecidas pela prefeitura no combate à Covid-19. O espaço contará com lavatórios portáteis, disponibilização de pontos de higienização de álcool 70%, máscaras descartáveis, medição de temperatura e controle de fluxo. As barraquinhas gourmets ganharão proteção com plástico transparente para evitar o manuseio de produtos pelo público.

A entrada é gratuita.

SERVIÇO

Dias: sexta feira (4) – das 16 às 21 horas

Sábado e domingo (05 e 06) – das 12 às 21 horas

Local: Uptown Barra – No estacionamento, em frente ao Mercado dos Produtores

Avenida Ayrton Senna, 5.500.

Valor do estacionamento R$13,00 (período de 12 horas).

Entrada Gratuita.

Fonte: Paula Areosa / Weekend Eventos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo