Preenchimento facial: Dra Paula Machado explica procedimento “queridinho” entre as celebridades.

Preenchimento facial: Dra Paula Machado explica procedimento “queridinho” entre as celebridades.

Suavizar rugas, promover contorno mandibular, tratar olheiras, aumentar os lábios: essas são algumas das vantagens do preenchimento facial. A técnica é realizada com ácido hialurônico, uma substância natural do organismo, que atua na regeneração e hidratação tecidual ao estimular a formação do colágeno e elastina. A dentista Paula Machado explica os benefícios do método comum entre as famosas.

O procedimento deve ser feito por um profissional capacitado, que conheça a anatomia da face e também a especificidade de cada produto. O ácido hialurônico é injetado na pele com agulhas e cânulas. Geralmente, é preciso uma única sessão e após o procedimento pode haver hematomas, inchaço e vermelhidão.

Para a Dra Paula Machado, o preenchimento é uma técnica eficiente e segura, sua duração varia de oito a 24 meses. “A durabilidade depende de cada organismo, há pessoas que absorvem mais rápido tendo a necessidade de realizar o procedimento em menor tempo, outras chegam a durar quase dois anos”, conta Paula.

Sobre Paula Machado
Formada em Odontologia pela Universidade Unigranrio, possui especialização em Ortodontia pelo Grupo Straight Wire e Implante também pela Unigranrio. Além de capacitação de Harmonização facial pelo Curso Evolua Carioca, de 35 anos, já atendeu em diversas clínicas no Rio de Janeiro.

Ao longo dos anos, percebeu que o seu propósito não era somente fazer limpezas e promover o clareamento dos dentes, mas sim despertar a beleza das pessoas de dentro para fora e assim inaugurou sua própria clínica na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

Serviços oferecidos:

  • Clareamento;
  • Restaurações;
  • Ortodontia
  • Implante
  • Harmonização facial e Clínico

Serviço: A Dra Paula Machado está localizada na Estrada do Galeão 2715, sala 218 – Ilha do Governador. Telefone: 99812-1802. Instagram: @dra.machado2

Fonte: Larissa Albuquerque Assessoria de Imprensa