Empreendimento residencial na Tijuca terá vendas revertidas para a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

A Senpro Engenharia realizou uma parceria social com a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro e irá doar 4% da renda bruta, adquirida através das vendas de cada unidade do Studios 111, para a Instituição que ajuda famílias de crianças e adolescentes em tratamento de câncer . 

O Studios 111 possui espaços compactos e modernos de 51m², localizados na Rua São Francisco Xavier, número 111 ao lado do metrô. O apartamento decorado para a visitação está localizado no local da construção e todos podem visitar em horário comercial. Sua infraestrutura é composta por coworking, salão de festas, espaço fitness, sala de reunião, espaço funcional, bicicletário e garagem. 

A parceria entre a Senpro Engenharia e a Casa Ronald McDonald possui mais de 20 anos e possibilita a manutenção e o investimento em programas sociais futuros que beneficiam milhares de famílias. 

Ao comprarem as unidades, os clientes realizam a conquista da casa própria e ainda contribuem com os sonhos de crianças e jovens no tratamento oncológico e que estão hospedados na Casa Ronald McDonald-RJ. Os interessados podem obter mais informações através dos contatos: contato@studios111.com.br / captacao@casaronald.org.br ou pelos telefones (21) 98057-3400 (21) 99015-8723 

A iniciativa de doar parte das vendas do empreendimento Studios 111 para a Casa Ronald McDonald vem de uma parceria de longo prazo, quando construímos a própria unidade do Rio de Janeiro e conhecemos o trabalho admirável que eles praticam na Instituição. É um trabalho que requer dedicação, desempenho profissional e entrega. Por conhecer de perto esse trabalho, a Senpro idealizou essa parceria para que pudesse contribuir com a Casa Ronald McDonald do Rio e apoiar na manutenção desse belíssimo atendimento para crianças com neoplasia”, relata José Alberto Silva – Fundador da Senpro Engenharia  

Sobre a casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro foi inaugurada no dia 24 de outubro de 1994. A instituição sem fins lucrativos é a 1ª na América Latina e a 162ª no mundo. Sua missão é: “Dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e às suas famílias”.

O Programa Casas Ronald McDonald tem como objetivo ser “uma casa longe de casa”. O projeto é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, que estabelece os padrões internacionais de instalação e operação, garantindo um bom atendimento às crianças, adolescentes e seus responsáveis.

A Casa Ronald McDonald do Rio oferece, gratuitamente, hospedagem, alimentação, transporte para os hospitais, e de forma complementar para atender sua missão, proporciona apoio social, atividades recreativas aos pequenos pacientes e suas famílias, cursos profissionalizantes, acompanhamento escolar e os Programas: Bolsa de Alimentos, Amor de Casa, entre outros programas sociais que garantem a Atenção Integral às famílias que passam pelo tratamento de câncer infantojuvenil.


Instagram: @casaronaldrj @senproengenharia e @studios.111 

www.casaronald.org.br

www.studios111.com.br