Tegra lança perfil no Spotify e diversifica canais de relacionamento digital

Incorporadora criou seleções musicais que reforçam o conceito de seus empreendimentos, além de playlists temáticas para ambientar momentos cotidianos dentro de casa

São Paulo, 20 de julho de 2021 – Ampliando sua atuação digital, a Tegra Incorporadora lançou seu perfil oficial no Spotify com playlists temáticas que criam ambientações musicais para seus lançamentos imobiliários. Além disso, a companhia criou trilhas sonoras para valorizar as experiências dentro de casa.

“As playlists criam um vínculo afetivo. Por meio da curadoria de músicas, queremos proporcionar experiências agradáveis para acompanhar a rotina das pessoas, que, hoje, passam muito mais tempo dentro de casa. Já os lançamentos da Tegra remetem a diferentes personalidades e estilos de vida, por isso cada um deles agora tem sua própria seleção musical”, explica Flávia Schmidt, gerente geral de marketing da Tegra.

Três playlists temáticas com foco em qualidade de vida estão disponíveis no perfil da companhia. A seleção “Café e Música” tem canções acústicas que ambientam as primeiras horas do dia, com sucessos de artistas como The Cardigans e Caetano Veloso. A playlist “Cozinhando e Cantando”, com clima de karaokê, traz hits que vão de Bon Jovi a Marisa Monte. A lista “Jazz e Foco”, idealizada para quem atua em home office, é mais serena e sofisticada, com canções de Miles Davis, Herbie Hancock, entre outros artistas.

Alguns lançamentos da Tegra em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro já contam com temas musicais. Na capital paulista, o edifício Gravura Perdizes, de perfil familiar, tem uma playlist que remete a um estilo de vida tranquilo e momentos de inspiração, com obras de artistas da MPB como Gilberto Gil e João Donato. O Neo Brooklin, que fica próximo à agitação corporativa, aposta no ar urbano de Nova York, com uma seleção que passa por Alicia Keys, Lou Reed e MGMT. Também contam com playlists os empreendimentos Skylux by Tegra e Volp 40, no Rio de Janeiro; TEG Mansões Santo Antônio, em Campinas; e os residenciais paulistanos Reserva Caminhos da Lapa e TEG Mooca.

“Investiremos em playlists e em podcasts que possam enriquecer a jornada dos clientes Tegra. Queremos entregar mais do que um produto imobiliário. Buscamos oferecer uma experiência completa”, reforça Flávia.

Como ouvir
Totens com “spotify codes” para as playlists foram distribuídos nos estandes de venda dos empreendimentos da Tegra e nos materiais promocionais dos lançamentos. Para ouvir as seleções, os clientes só precisam acionar o item “spotify code” no aplicativo do Spotify, selecionar a opção de foto e apontar o smartphone para o código correspondente. Além disso, é possível conferir o conteúdo no perfil da incorporadora pelos navegadores de internet. Basta acessar este link.

Fonte: Leticia Oliveira