Sem categoria

Saúde mental: West Shopping oferece oficinas gratuitas em parceria com o Método Supera.

Curso de ginástica para o cérebro apresenta método que desenvolve concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima para todas as idades

West Shopping realiza, até o dia 26 de setembro, uma novidade para quem deseja ter uma mente ainda mais saudável – as “Oficinas SUPERA”, em parceria com a unidade do bairro de Campo Grande. O evento é gratuito, destinado a pessoas de todas as idades e será realizado no 1º piso, ao próximo a loja Hering, de terça a sexta-feira, das 14h às 19h, e aos sábados e domingos, das 15h às 19h (Consultar a agenda).

Serão ofertados momentos para uma experiência supera, com aproximadamente 1 hora de duração, com vagas limitadas, que poderão ser reservadas mediante agendamento prévio através do WhatsApp (21) 99143-0558. Ao longo das atividades, haverá sorteios de brindes, além de condições especiais de matrícula aos participantes que desejarem manter a prática por mais tempo. Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones: (21) 2412-4831 e (21) 9 9143-0558 (WhatsApp).

As “Oficinas SUPERA” acontecerão com distanciamento social e observação de todos os protocolos de higiene e segurança. A especialista em ginástica para o cérebro da unidade SUPERA Campo Grande, Érika Miguel, destaca: “Melhorar a performance cognitiva é cuidar do cérebro, hoje, e preservá-lo para o amanhã, assim como estimular também as habilidades socioemocionais, que nos levará a uma vida de equilíbrio e saúde. É isso que o Supera proporciona!”

O SUPERA é a primeira e maior rede de escolas de Ginástica para o Cérebro da América Latina. Está no mercado desde 2006, trabalhando para entregar aos seus alunos um curso que transforme suas vidas, proporcionando uma melhora no trabalho, no desempenho escolar e, com isso, garantindo longevidade e qualidade de vida para pessoas de todas as idades.

Serviço: 

Oficinas SUPERA

Período: até o dia 26 de setembro

Horário: Deterça a sexta-feira, das 14h às 19h. Sábados e domingos, das 15h às 19h

Local: 1º piso, próximo a loja Hering

Classificação: A partir de 06 (seis) anos
Inscrições: WhatsApp (21) 99143-0558
Evento gratuito

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – Rio de Janeiro / RJ. Tel.: (21) 3514-1040.

Fonte: Deborah Goi / Arteiras Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo