Festas minimalistas: Churrasqueto Lareira Original apresenta espaço especial para eventos.

A pandemia mudou o comportamento de muita gente. Encontros limitados, celebrações minimalistas e reservadas têm feito parte da rotina de quem deseja celebrar alguma data especial. E, foi pensando nisso que o Churrasqueto Lareira Original lançou um espaço exclusivo para festejar todo tipo de celebração. Seja, casamento, bodas, aniversários, formaturas, entre outros. Se você está à procura de um local despojado para fazer sua festa na Tijuca, saiba mais deste espaço.

O espaço, com capacidade de cerca de 50pessoas, traz todo conforto, charme e praticidade. Não é cobrado locação, basta escolher almoço ou jantar, consumindo o cardápio oferecido. A decoração, como o bolo e doces, ficam a cargo dos anfitriões, que darão ao local seu toque especial livremente.

Para a gestora da casa, Marisol Baz, a tendência das pequenas celebrações, como o mini wedding vieram para ficar, e ela acredita que este comportamento se consolide, mesmo depois que a pandemia passar. “O menos é mais está em alta. Um evento pode ser pequeno, simples, mas super charmoso. O aparecimento do coronavírus teve um impacto determinante na área de eventos e mudou profundamente a atitude e a maneira como escolhemos a forma de festejar. Espero ter muitos lindos encontros em nosso espaço”, conta a empresária.

Sol, como é chamada pelos íntimos, ainda conta sobre a tendência dos mini weddings, em seu espaço, lançado recentemente, e já com adesão de público.  “No espaço, sejam noivos, formandos ou até mesmo batizado, o público contará com um ambiente informal de reunião familiar, reservado exclusivamente aos convidados, que resgatarão boas memórias afetivas. Sem falar na gastronomia brasileirinha, tradicional da casa, tudo isso de um modo acessível, casual, simples e descontraída”, conclui.

Fonte: Ferraz Comunicação