RUGLES anuncia lançamento de nova música de trabalho.

Clipe de “Negra Sarará” tem participação especial da passista Thai Rodrigues

A mais nova música de trabalho do cantor Rugles, foi lançada em todas as plataformas digitais. Negra Sarará fala sobre uma mulher preta, empoderada e independente, representada por mim com muito samba no pé”, comenta Thai Rodrigues, passista de 2017.

A canção traz uma influência de Seu Jorge, Só Pra Contrariar e Raça Negra e promete ser hit entre as paradas de pagode. Falando em “hit”, Rugles começou sua carreira solo dando o que falar. Sua primeira música “Diz que dá”, lançada em julho com participação de Anderson Leonardo (Molejo), foi reproduzida mais de 100 mil vezes no YouTube.

Sobre Rugles:

Natural de Uberlândia- MG, Rugles teve seu primeiro contato com o público aos 9 anos como percussionista da banda mirim “Pedágio”. Aos 15, já percorria os estados do Pará, Tocantins e Maranhão com seu grupo “Erus”, que teve direito até a turnê internacional no México.

Com “OS NEGRETES” Rugles ganhou diversos prêmios em Uberlândia e região, gravou DVD e abriu shows do Exaltasamba, Pixote, Jeito Moleque, Raça Negra. O grupo morou em São Paulo por um período.

Em 2010 Rugles resolveu ir para o Rio de Janeiro , na cidade maravilhosa ele cantou com Mumuzinho, Gustavo Lins, Ferrugem, Molejo e outros artistas. Em 2012 gravou o single “Um Espelho Para Mim” com participação do grupo “Swing e Simpatia”. Em 2014 participou do programa “Jovens Tardes” da Rede Globo e em 2016 tocou no palco principal das Olimpíadas, montado na Arena Via Parque.

No Molejo desde 2015, Rugles se apresentou nas maiores casas de espetáculos do Brasil e participou dos maiores programa de TV de rede nacional.

Fonte: Bruna Godoy Bianchin / Agência MPlus