EntretenimentoSlide Capa

Devido ao enorme sucesso, o Show GONZAGUINHA: 30 ANOS DE SAUDADES com Rogério Silvestre e Banda fica em cartaz até o dia 25 de setembro com apresentações às Sextas e Sábados 19h no Teatro João Caetano

O sucesso está de volta ao Teatro João Caetano!

E, novamente, através do cantor Rogério Silvestre e sua banda homenageando o GONZAGUINHA.

Dessa vez, Rogério está a frente do show GONZAGUINHA: 30 ANOS DE SAUDADES onde celebra os 30 anos da morte deste grande compositor.

Neste show, Rogério e sua banda conta um pouco da última turnê e últimos shows do compositor, antes de sua morte, além de mostrar algumas canções, pouco conhecidas, que não foram apresentadas no musical ‘Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz’.

O cantor Rogério Silvestre

Estão com Rogério Silvestre nesse show, os músicos Júlio Romão (violão e guitarra), Cacá Franklin (percussão), Aurélio Duarte (baixo), Miguel Contrucci (bateria) e a cantora Roberta Ribeiro.

Clássicos como “Sangrando”, “Guerreiro Menino”, “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse”, “Recado”, “Pequena Memória para um Tempo sem Memória”, “Com a Perna no Mundo”, “Marcha do Povo Doido”, “Sementes do Amanhã”, “O Preto Que Satisfaz”, “Petúnia Resedá”, “E Vamos à Luta”, “O Homem me Falou”, “O que é o que É?” e “É” estão no roteiro desse Tributo a esse grande compositor.

SERVIÇO:

GONZAGUINHA: 30 ANOS DE SAUDADES

Roteiro e apresentação do ator cantor Rogério Silvestre, com os músicos Júlio Ramos (Guitarra, violão), Cacá Franklin (percussão), Aurélio Duarte (baixo) e Miguel Contrucci (bateria) e a cantora Roberta Ribeiro.

Produção, Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

Realização: Boca Fechada Produções Artísticas e Rogério Silvestre Produções

Duração: 70 min

Livre para todas as idades.

TEATRO JOÃO CAETANO

Praça Tiradentes

Dias 17, 18, 24 e 25 de Setembro/2021

Sexta-feira e Sábado as 19h.

Preço dos Ingressos: R$50,00 / R$ 25,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos).

Ingressos disponíveis no Site da Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/68675

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo