Entretenimento

THE FEVERS neste sábado na Tijuca, apresentando seus grandes sucessos.

Dia 18 de setembro, a partir das 20h, a Festa será no Salão Nobre da Casa das Beiras.

Os THE FEVERS têm em sua formação atual, além do vocalista Augusto Cesar, os músicos Jonser Oliveira (bateria e vocais), Paulinho Meira (contrabaixo e vocais) e PJ (teclados).

A voz que marcou os grandes sucessos do grupo e trouxe muitas canções para as paradas de sucesso como ‘Elas por Elas’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Por Causa de Você’, ‘O Pensamento Vai Mais Longe’, ‘Lago Azul’ e tantos outros que atravessaram gerações, vem emocionando e levando a banda dos FEVERS por todo o Brasil, atraindo um grande público para ver seus shows, mantendo o mesmo repertório que acompanhou a carreira do grupo desde os anos 70.

Augusto foi também o compositor de grande parte das canções que marcaram o nome FEVERS no cenário musical e é considerado um dos grandes compositores e produtores brasileiro.

Na sua trajetória, também produziu e compôs para outros artistas como: Tim Maia, Roupa Nova, Sandra de Sá, Dionne Warwick, Rosana, José Augusto, Fábio Júnior, Maurício Mattar, Angélica, Luiz Ayrão, entre outros, e recebeu o maior prêmio da música mundial, o GRAMMY Latino pela produção do disco CONVIDADOS, onde reuniu grandes nomes da música Brasileira como: Sérgio Reis, Zezé DI Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Djavan.

Estes discos foram produzidos pelo Augusto Cesar, paralelo à carreira dos FEVERS e, na sua bagagem como compositor, já soma mais de 500 músicas.

Com a bagagem de estrada desde os anos 70, o show dos FEVERS traz a mesma fórmula de sucessos que contagiou milhares de fãs pelo Brasil afora.

Um excelente nível musical, carinho com o público e a alegria de Cantar… Tocar… e… Emocionar…

Porque a festa não pode parar!!!

SERVIÇO :

Show do cantor AUGUSTO dos FEVERS (vocalista), com os músicos Jonser Oliveira (bateria e vocais), Paulinho Meira (contrabaixo e vocais) e PJ (teclados)

Produção Local e Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

Duração: 120 min

Classificação: 14 anos

Salão Nobre do Clube CASA DAS BEIRAS

Rua Barão de Ubá 341 – Tijuca

Dia 18 de setembro 2021 – Sábado 20h

Informações e Ingressos pelo tel//zap: 21-99731-0933

Preço dos Ingressos: R$35,00 (antecipado) / R$ 45,00 ( no dia da apresentação )

Realização: João Luiz Azevedo

  • Todas as regras de ouro para combate e prevenção ao covid-19 são respeitadas e exigidas pela casa!
AUGUSTO CESAR

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo