Gastronomia

Grupo Carioca vem conquistando o Brasil

Primeiro veio a hamburgueria, agora é a vez da pizzaria do grupo O Burguês conquistar espaço em terras paulistanas. Integrante do grupo de delivery que mais cresce no Brasil, a pizzaria O Fornês, inaugurou, na última semana, sua primeira loja em São Paulo, na Vila Mariana, a 20ª do grupo. E como toda pizzaria do Rio, a muçarela faz parte das nossas pizzas e veio para conquistar o mercado paulista.


“É a nossa 20ª loja na marca e a primeira na capital paulista e inauguramos também em São José dos Campos. Temos o diferencial do nosso molho exclusivo que acompanha para comer até a borda. E além disso, as pizzas em São Paulo não possuem muçarela, então estamos levando um sabor bem característico do RJ e um grande diferencial na região.” – comenta Caroline Luz, gerente de marketing do grupo.
O Fornês é inovador no jeito de se comer pizza, com a borda podendo ser degustada de forma completa, com o molho, uma receita secreta do grupo, que transforma a experiência do cliente. Outro diferencial é o forno, que assa a pizza em 180 segundos, ideal para o ritmo de São Paulo.

Sobre o Grupo
O Grupo O Burguês nasceu da vontade de inovar no mercado de hamburgueria delivery no Rio de Janeiro . As primeiras lojas da hamburgueria de mesmo nome do grupo, nasceram em formato dark kitchen, tendo como principal objetivo preencher uma lacuna da época: entrega rápida e serviço de alta qualidade. No ano da fundação, não havia nenhuma hamburgueria que trabalhasse apenas com delivery. Todas, sem exceção, tinham salão.


Com o sucesso veio a vontade de levar a mesma qualidade do serviço para uma outra área de atuação, e assim, em 2019, nasceu a pizzaria O Fornês, seguida da hamburgueria premium Ex-Touro – antes funcionava como uma boutique de carne.
São quase 100 lojas distribuídas em nove estados, mais de 50 franquias vendidas e um faturamento anual de R$193 milhões.

Fonte: Caroline Carvalho / Foca Na Rede Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo