Moisés Navarro lança EP “Aquele Abraço, Gilberto Gil”

Foto: Bráulio Mendonça

Moisés Navarro lançou em todas as plataformas digitais seu EP intitulado “Aquele Abraço, Gilberto Gil”, que reúne alguns dos mais belos sambas e poucos explorados do repertório do grandioso Gilberto Gil.

Este novo trabalho do cantor e compositor mineiro vem com três faixas, entre elas: “A Mão da Limpeza”, com a participação especial de Zezé Motta, “Tradição” e “Zumbi, a Felicidade Guerreira”, uma parceria de Gilberto Gil e do saudoso Waly Salomão, que foram intencionalmente escolhidas por trazerem reflexões sobre a questão racial, temas recorrentes ao universo “gilbertoniano”.

Além deste novo trabalho, Moisés Navarro disponibilizou , em seu canal oficial no YouTube, o videoclipe da faixa, “A Mão da Limpeza”, com Zezé Motta. A criação e direção do clipe, é de Pedrinho Alves Madeira e Marinho Antunes.

A gravação aconteceu no Estúdio Cia dos Técnicos, em Copacabana, no Rio de Janeiro , seguindo todos os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias. 

Estou muito feliz em fazer parte deste lindo projeto com Pedrinho Alves Madeira e toda equipe. Foi uma honra gravar ao lado de Zezé Motta, uma artista de grande importância à nossa cultura”. – Afirma Moisés Navarro.

Foto: Bráulio Mendonça

Este trabalho faz parte do primeiro produto do selo independente Alves Madeira. Quem assina a direção musical e arranjos é o maestro Jaime Alem.  A criação e direção artística, fica por conta do produtor Pedrinho Alves Madeira, já a capa do EP é do grande artista plástico mineiro Ricardo Homen.

Capa EP- por Ricardo Homen

“Quando vi o trabalho do Moisés Navarro fiquei muito encantada e feliz pelo convite, principalmente por Moisés em dar a continuidade na música popular brasileira”. Diz Zezé Motta.

Foto: Bárbara Furtado

Fonte: Luciano Oliveira / Falaí Assessoria