Preparada para seu último lançamento do ano, Laura Schadeck anuncia “Nunca foi você (Uni Duni Tê)”.

A cantora e compositora escreveu a canção para falar sobre a importância da liberdade feminina na escolha de seus próprios caminhos

A artista Laura Schadeck lança, em 9 de dezembro, sua nova música: “Nunca foi Você”. A canção conta a história de um relacionamento que chega ao fim quando o namorado decide terminar a relação. Isso é o que ele pensa. Segura de si, a garota entende que o namoro só aconteceu porque ela quis. Ela compreende que os fins são comuns e que ela tem todo o direito de seguir sua vida sem dar satisfações a ninguém ou se preocupar com o julgamento alheio. “Ela é dona da própria vida”, destaca Laura.
Apaixonada por tudo o que faz, especialmente contar histórias, Laura atribui parte de sua segurança como mulher ao apoio que recebe da família e sabe que suas composições falam com milhares de jovens. Por isso, dialoga com eles com leveza e doses de maturidade, reforçando a força feminina.
Aos 18 anos, a jovem tem a coragem nas veias, coleciona muitas conquistas e mostra toda a sua força e versatilidade para desbravar várias possibilidades no mundo musical. Comprometida com sua arte, Laura cursa graduação em música e está atenta aos diferentes estilos musicais presentes no Brasil e no mundo. Compositores, intérpretes, melodias, ritmos, modo de contar as vivências de grandes artistas são combustíveis usados para incendiar suas criações e a alçar novos voos. “As aulas me inspiram a fazer coisas novas e diferentes do que eu estou habituada”, conta.

Videoclipe de “Nunca foi Você”
Com gravação marcada para 18/11/2021, o videoclipe da música “Nunca foi Você” terá como cenário a casa noturna “Shed”, localizada em Balneário Camboriú (SC). “Estarei com as minhas amigas. As cenas mostrarão momentos de descontração entre elas e muita paquera”, detalha Laura. Como a própria música diz, a garota faz as próprias escolhas, dedica um tempo exclusivo para passar com as amigas e para realizar seus objetivos de vida. Ela não precisa e não fica 24 horas à disposição de boys. Por isso, o foco do videoclipe não será o clima de paquera. “Eu só preciso de mim”, reforça a artista.
Reestruturada e com visual voltado à diversão, a casa noturna na qual será rodado o videoclipe reserva uma surpresa a quem estiver por lá: “A música será tocada na balada. Já vai ser um teste para saber se as pessoas vão aceitá-la e suas opiniões”, conclui Laura, cheia de expectativas positivas.

SOBRE LAURA SCHADECK
Laura Schadeck tinha apenas seis anos quando ficou abalada com a morte do Rei do Pop, Michael Jackson e a partir da notícia, decidiu seguir os passos do ídolo. Nascida em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a jovem subiu ao palco pela primeira vez aos oito anos de idade e desde então, dedica sua vida à arte.
Atualmente, com 18 anos, a artista cursa bacharelado em música com especialização em canto, sonhando alto. Entre seus maiores desejos, se apresentar no Madison Square Garden ocupa o topo da lista. Suas principais inspirações artísticas femininas são Olivia Rodrigo a Giulia Be.

CARREIRA
Sempre destemida e corajosa, Laura Schadeck enfrentou o primeiro grande desafio da vida aos 12 anos: participar do The Voice Brasil. Semifinalista do reality show, ela conquistou o público e ali se iniciou uma sucedida parceria com a Rede Globo. Logo após o fim das gravações do programa musical, Laura gravou uma nova versão da canção “Cool For The Summer”, de Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. Contente com o êxito da jovem, a emissora a convidou para integrar o repertório de uma trama. Desta vez, o hit “Girls Just Want To Have Fun”, de Cindy Lauper, marcou a novela “Espelho da Vida”.
Ainda nas telinhas, ela marcou presença no folhetim infantil “Carinha de Anjo”, do SBT, com o single “Meu Crush”, gravado em 2018, quando ela participava do grupo musical BFF Girls. O qual é compositora, junto de Gabrieu. O maior hit da banda desde sua criação já conta com mais de 140 milhões de acessos.
Cheia de vigor e determinação, Laura Schadeck segue carreira solo. Em parceria com a Sony Music, uma das maiores gravadores do país, a jovem lançou as canções “Por Quê?” feat com Dreicon, “Aquele Garoto”, “What I Like” em parceria com os DJs Gianni Petrarca e Ramori e “Por Quê? – acústico” feat Dreicon, que já somam mais de 2,6 milhões de visualizações. Vale ressaltar que o single “A Gente Não Para” foi a retomada de sua carreira solo, alcançando quase 3 milhões de visualizações.
Nos dias de hoje, como artista independente, Laura retomou a parceria de sucesso com Dreicon no hit “Aqui”, além de preparar uma nova roupagem para a canção “Meiga e Abusada”, de Anitta.

Ouça “Nunca Foi Você – (Uni Duni Tê) em sua plataforma favorita: https://bfan.link/nunca-foi-voce


Instagram – Laura Schadeck: https://www.instagram.com/lauraschadeck/

Canal no YouTube – Laura Schadeck: https://www.youtube.com/user/lauraschadeck

Fonte: Isabela Otero / IO Comunicação

Imagens: Sandra Machado