Eventos

EL BARBERO BUS estaciona no Parque Olímpico nesse sábado.

O ônibus, que é um salão de barbeiro sobre rodas, participará do AUTO MUSAS dia 07 de maio, no Rio de Janeiro .

O EL BARBERO BUS, um ônibus que foi criado pelo empresário Fernando Pinel em função de um sonho de seu filho mais novo, começou seus trabalhos na pandemia, de forma filantrópica. Fernando cortava cabelo e oferecia serviços de beleza e higiene em troca de doações que o próprio direcionava à comunidades carentes. Com o final da pandemia, o ônibus começou a ser convidado para participar de alguns eventos e virou uma atração bem interessante.

“As crianças adoram cortar o cabeço no EL BARBERO BUS, ficam encantadas com um salão dentro de um ônibus. Os pais geralmente curtem além do corte, um café expresso ou uma cerveja de acompanhamento”, relata Fernando.

O ônibus participará neste sábado dia 07 de maio, do AUTO MUSAS, evento aberto ao público que acontece na Cidade Olímpica, a partir das 14 horas e termina às 22 horas.

O corte de cabelo no EL BARBER BUS custará R$ 40,00 (quarenta reais) e os clientes terão direito a 01 café expresso, água, refrigerante ou uma cerveja, e ainda ganharão de brinde uma linda caneca personalizada.

AUTO MUSAS

CIDADE OLÍMPICA / DIA 07 DE MAIO – 14 às 22 HORAS

AV. ABELARDO BUENO – BARRA DA TIJUCA – RIO DE JANEIRO
ENTRADA: ROUPAS, ÁGUA MINERAL, MATERIAL DE LIMPEZA OU
ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

elbarberbus.com.br

@elbarberbus

Fotos: Divulgação

Texto: Sergio Chaves / INFORMA RIO

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo