Celebridades

Atriz Tijucana promove curso para crianças e adolescentes em escola de grandes atores

Autoconfiança, respeito, trabalho em equipe, mas tudo com muita diversão. Estas são apenas algumas das características do curso que a atriz Andrezza Leal realiza na Cia de Teatro Contemporâneo, Tijuca, para crianças e adolescentes de 05 à 17 anos, com inscrições abertas.

A escola já formou grandes atores e dos cursos sempre surgem novos talentos que despontam em grandes produções. Porém a atriz faz questão de ressaltar a importância do desenvolvimento dos futuros atores, para a vida.

– Todos os meus alunos tem um belíssimo desenvolvimento durante as aulas. Os responsáveis percebem o bom comportamento em casa e na rua. Aprendemos juntos sobre trabalho em grupo, respeito com o próximo e com a gente mesmo, mas claro, tudo com muitas brincadeiras e gargalhadas – sorri a linda Andrezza.

As aulas acontecem as terças, com turmas dos 5 a 11 anos e 12 a 17 anos, todos aprendendo e se divertindo através de atividades, jogos e recreação, “e ao final do curso, apresentamos um inesquecível espetáculo teatral! É Incrível” – ressalta Andrezza Leal

SERVIÇO  – Curso para crianças e adolescentes na Cia de Teatro Contemporâneo – Rua General Canabarro, 820 (em frente à estação metrô São Cristóvão). Terças pela manhã e à tarde. – Informações  (21) 98739-5370 • secretaria da CTC também aos sábados!  PRIMEIRA AULA GRÁTIS!

Conheça os sites https://r6.blog.br/ e https://job.blog.br/

Fonte: Rioemfoco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo