Sem categoria

Tegra inaugura quiosque temático na orla da Barra da Tijuca

Realizada em parceria com a Orla Rio, Casa de Praia by Tegra promove experiência de interação com a comunidade, com lounge e atividades pelos próximos meses

Rio de Janeiro , 28 de novembro de 2022 – Marcando seu retorno à Barra da Tijuca, a Tegra Incorporadora inaugurou neste mês um quiosque temático na orla do bairro da Zona Oeste carioca. Realizada em parceria com a Orla Rio, a Casa de Praia by Tegra oferece um lounge aberto à comunidade e promoverá atividades por todo o verão.

Localizado na Avenida Lúcio Costa, em frente à Rua Jornalista Pierre Plancher, entre os postos 5 e 6 da Barra da Tijuca, o quiosque chama a atenção por uma decoração especial. Cordas náuticas e palmeiras trazem um ar natural para o lounge, ocupado por um bar central e um conjunto de mesas onde os visitantes podem aproveitar refeições e bebidas. A marca Tegra e almofadas amarelas características destacam-se no ambiente, e monitores e QR Codes apresentam informações sobre a atuação da empresa, que é reconhecida pelas ações socioambientais.

No primeiro fim de semana, quem visitou a Casa de Praia by Tegra ganhou de brinde sorvetes gourmet para aproveitar o dia de sol. A partir de dezembro, os visitantes poderão usufruir de cadeiras e guarda-sóis emprestados gratuitamente. Flávia Schmidt, gerente geral de marketing da empresa, conta que o novo espaço surge como uma opção para pessoas de todas as idades interessadas em viver o Rio da melhor forma – ao ar livre.

“Buscamos promover a qualidade de vida das moradias na interação com o meio ambiente e com a cidade. Por meio do nosso programa de gentilezas urbanas, a Tegra já recuperou uma fachada cega em Botafogo, entregou tapumes com imagens artísticas voltadas para o espaço público no Centro e, agora, criou um ponto de encontro na frente da praia, que renova um dos quiosques tradicionais da Barra”, destaca.

Fonte: FSB Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo