Esportes

Veja todas as novidades do clássico entre Fluminense x Vasco no Brasileirão Série A

O Tricolor enfrenta o Gigante da Colina, neste sábado (20), no Maracanã

Fluminense enfrenta o Vasco

O primeiro clássico do futebol carioca no Brasileirão Série A em 2024 acontece neste sábado (20). O Fluminense enfrenta o Vasco da Gama, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance entre Marcelo e Lucas Piton.
Fluminense x Vasco se enfrentam neste sábado (20).
© Thiago Ribeiro/AGIFLance entre Marcelo e Lucas Piton.
Fluminense x Vasco se enfrentam neste sábado (20).

O Tricolor vive uma fase de turbulência nas últimas partidas. Na primeira rodada, empatou com o Bragantino. Na segunda rodada, perdeu de virada para o Bahia. Além disso, o time de Fernando Diniz não vence um clássico há 13 partidas. Caso não vença o Vasco, o time vai estabelecer a maior sequência negativa contra os rivais.

Já o Vasco estreou na competição com vitória contra o Grêmio, mas foi derrotado pelo Bragantino na segunda rodada. Em relação aos times, no CT Carlos Castilho, Felipe Melo e Marcelo voltam após serem poupados. Com isso, Martinelli deve ser escalado como volante.

O atacante Keno deve retornar após um mês lesionado. Já no CT Moacyr Barbosa, Ramón Díaz deve repetir a mesma escalação da 2ª rodada. A única dúvida que ele tinha era é sobre a presença de João Victor, que na última partida saiu com dores no joelho, porém, nenhuma lesão foi detectada no zagueiro.

Confira onde assistir e mais detalhes da partida

A partida terá a transmissão do Canal Premiere. Já a arbitragem será comandada por Wilton Pereira Sampaio (GO-FIFA). Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (PR-FIFA) e Leone Carvalho Rocha (GO). O árbitro de vídeo será Rodolpho Toski Marques (PR-FIFA).

Diante disso, essa deverá ser a escalação do Fluminense para o clássico: Fábio, Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel e Marcelo; André, Martinelli, Paulo Henrique Ganso e John Arias; Marquinhos e Germán Cano.

Qual o resultado da partida?

Qual o resultado da partida?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Já o Vasco da Gama, deverá mandar esse time titular no Maraca: Léo Jardim, PH, Maicon (João Victor), Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Sforza e Galdames; Rossi, Vegetti e David.

O que dizem os torcedores:


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo