Sem categoria

Marcello Space lança o álbum “Coming in a Spaceship, Pt. 1”, com 6 músicas autorais.

Músicas trazem a influência da psicologia sobre a arte, provocando um ‘estado espacial’, com sintetizadores e drum machines, surpreendendo os amantes da música eletrônica.

produtor musical, multi-instrumentista e sound designer Marcello Space (@marcello.space) lança o álbum “Coming in a Spaceship, Pt. 1“, em todas as plataformas digitais e YouTube, com seis músicas autorais, estilo eletrônico, que trazem a influência da psicologia (sua formação) sobre sua arte, universo e mente, e elementos escolhidos com a ideia de provocar um estado espacial, celestial, utilizando sintetizadores e drum machines, em nível software.

Todas as músicas foram escritas em MIDI, através dos sintetizadores e drum machines, dentro do programa DAW (acrônimo para Digital Audio Workstation), que tornou a criação de música eletrônica mais acessível, o que explica o fato de Marcello Space não ter utilizado nenhum sample de outro artista, sendo tudo criado na base da programação musical.

“Coming in a Spaceship, Pt. 1”
 vem confirmar a máxima de que a música é reconhecida por muitos como uma modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração, em especial em questões reflexivas voltadas para o pensamento. As músicas do álbum representam uma viagem em uma ‘nave espacial’, a alma humana, e busca os aspectos espirituais de cada um com um aprofundamento sensorial.

REDES SOCIAIS

·        Streaming: https://artists.landr.com/spaceship

·        Instagram: https://www.instagram.com/marcello.space/

·        Site: https://marcello.space/

·        Facebook: https://www.facebook.com/marcello.space/

·        YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCeGDsC70EOqj16NYCSKCgdQ

Fonte: Paula Ramagem / Artecult

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo